Hoje aconteceu uma situação desagradável na academia q eu frequento.
Eu tenho o costume de dizer "boa tarde" p todos até p quem não conheço, só por educação. Quando eu fui cumprimentar um cara lá, ele fez uma cara de nojo e virou a cara. Um tempo depois, sente ao lado dele (bancos separados) só pra esperar a menina desocupar um equipamento. Ele ficou incomodado com minha presença e na mesma hora levantou e foi pra outro lugar.
Acho q ele se acha tão gostoso q pensou q eu ia tentar paquerar ele. Eu hein... Cara bobo!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/02/2016 14h30
ele me pareceu meio gay,...acho q vc estava com uma combinação de rupa errada...
talvez seja por isso ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
06/02/2016 14h47
Não de importância.

Homens costumam confundir educação/gentileza com segundas intenções facilmente.

Faça o seu e foda-se.
anônimo
05/02/2016 19h58
por isso n é bom cumprimentar qualquer pessoa. e n culpe as pessoas por acharem q se trata d segundas intençoes pois as vezes é sim segundas intençoes.
elas respondem
anônima
05/02/2016 20h49
Olha, não consigo entender a atitude dessa pessoa, porque mesmo que você quisesse algo com ele, não existe justificativa pra tratar alguém mal. De qualquer forma, o jeito dele pareceu meio de gay pra mim (posso estar sendo preconceituosa agora hahaha). Mas a verdade é que pessoas muito bonitas vivem sendo assediadas e tendo todo mundo aos seus pés, imagina todo lugar que você vai receber uma cantada ou um olhar diferente? De repente ele estava sem saco, e obviamente se achando a última bolacha do pacote porque todo mundo lambe o chão que ele passa.