Nunca fui de conversar com meninas des do ensino fundamental diferente dos meus amigos, nunca conversei com um mina mais que 1 semana ou até menos tempo, (já falei disso aqui no site ) tinha conhecido uma mina no tinder e num bloco aqui da cidade ficamos e dai então umas 2 semanas conversando todo dia pelo whats, domingo teve outro bloco aqui e ela foi, já viu quando alguém te vê mas faz que não viu ?? Mas vc sabe q a pessoa viu, se ela n tivesse feito aquilo eu tinha ido falar com ela mas fiquei putasso e deixei pra lá e fui andar. Dai n aguentei e mandei msg , ela jurava que n tinha me visto e mando msg perguntando onde eu tava mas ( por obra do destino à internet dela tava uma merda, mostrava ela online mas a msg n chegava ) quando chegou ela já tinha até ido embora, dai ela continuo falando umas paradas mas caguei pra ela, e agr eu to Aqui na merda pensando o dia inteiro nela me sentindo malzao doido pra manda msg, ontem tava no trabalho e sabia q minha saúde mental n tava bem por causa disso e pensei “ crlh vou ficar doente “ não deu outra no outro dia acordei com uma dor de garganta desgraçada e mt dor de cabeça, porra ontem até chorei quando apaguei a minha conversa com ela aquilo tinha maior valor pra mim devido o q escrevi no começo do texto, agr to aqui na MERDA, menina mó maneira, curtíamos umas coisas em comum, falava pra caramba, tinha um cabelo bonito pra crlh ...
Não acho q isso q to passando seja normal afinal de contas ficamos só uma vez, por isso me descobri ser tão carente com 20 anos de idade, acho que o negócio é ser como sou mesmo, só conversar com meus colegas e amigos homens e isso aí, ver eles falando dos seus relacionamentos e eu ser sempre o q não tem nada a dizer pq não viveu/vive isso, esse ponto fora da curva me fudeu muito.
Só eu aqui já passei por isso ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
28/02/2019 00h37
Talvez ela tenha miopia e realmente não tenha te visto
28/02/2019 10h59
Ah cara, você se fodeu porque foi um chorão e deixou o ego se sobrepor. Deveria ter ido lá falar com ela. Já se pegaram, então interesse em você ela tem. Fez tempestade em copo d'água. Se quer mandar mensagem, mande e chame ela precisa sair. Ceis gostam de sofrer atoa, puta que pariu.
27/02/2019 19h43
rapaz, você se apaixonou pela menina do tinder
segue em frenteee
anônima
27/02/2019 19h53
Às vezes e só uma fase .Ou com o tempo isso muda. Não tem como chegar a uma conclusão com apenas uma experiência.
anônima
28/02/2019 00h51
Teve momentos na vida que realmente fiquei bastante carente, mas conseguia perceber isso e dar uma maneirada. Como você tá fazendo.
Mas se quer sair com essa menina, não desiste por causa disso. Tem horas que a gente não sabe como reagir quando vê alguém e faz merda mesmo.
Chama ela pra ir num bloquinho com seus amigos, ou só os dois mesmo. Chama pra fazer qualquer coisa, da mais uma chance já que tá gostando dela.
anônima
28/02/2019 10h25
Isso não é carência, é paixão. Nessa condição, é normal sofrer e ficar mal, todos passamos por isso, mas poucos são os que assumem ou demonstram.
anônima
28/02/2019 17h09
cara, ja pensou na possibilidade dela não ter te visto realmente?!
28/02/2019 17h28
Talvez ele n te viu n por maldade e sim pq n viu mesmo.
Eu acho q vc deve se preocupar com a tua saúde mental,isso sim.
anônima
03/09/2019 16h36
As pessoas complicam as coisas d+
anônima
27/04/2020 03h16
Isso é paixão
eles respondem
anônimo
27/02/2019 20h32
engolhe o orgulho. ninguem gosta de vitimista. se ela disse q nao te viu, dê algum crédito pra palavra dela. continuar extremista só te fará sofrer mais rapaz. mulher não gosta de homem exagerado, se ela fala algo espera um minimo de credibilidade e confiança. afinal vcs so se viram uma vez. dá uma chance cara, volta a falar. isso não é motivo pra largar de tudo, ainda mais gostando dela assim
anônimo
27/02/2019 20h37
Isso aí cara, fica falando só com os seus amigos, aproveita e chupa o pau deles tbm, seu merdinha.
Para de ser trouxa cara, se vc conseguiu ela, vai conseguir uma outra tbm, sente o luto ae, e no fim de semana vai atrás da mulherada de novo.
28/02/2019 10h44
Tenha maturidade, manda msg diz que foi trouxa e que quer ver ela. Diz que se sentiu mal depois que fez isso. Ela vai ver que tu não é moleque
28/02/2019 11h02
O nome dela é Jennifer?
anônimo
28/02/2019 11h33
Mano, pelo que vc falou, acho que ela não te viu.
anônimo
03/09/2019 19h59
Tú é doido, bicho! Dei sorte dela ainda falar contigo de boa com esse estresse todo.