Gostaria que, por favor, indicassem marcas e modelos de fones de ouvido, tanto para celular, quanto para usar no desk/note, com boa qualidade de variação sonora entre graves e agudos nestes últimos.
Minha preferência é de modelos maiores no caso dos fones de desk/note, que não tenham encaixe auricular, e com fio longo, já que minha torre não fica tão próxima ao teclado.
Obrigada. :)))
P.S.: podem indicar os de encaixe auricular para que eu use no celular.

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
27/02/2019 20h07
Não sou tão nerd assim pra te indicar, sinto muito.
01/03/2019 00h35
Olha,eu não sei o que indicar,mas sei um pra NÃO indicar.O Phillips,mantenha distância desse.Ele é alto,verdade,mas se vc for andar na rua ele fica chiando,travando,isso quando não pausa ou muda de música...

Mas se vc for ficar imóvel ele é ótimo...
anônimo
28/02/2019 12h37
Eu gosto do fone que vem junto com o iPhone (EarPods). A qualidade é incrível, tanto no iPhone quanto no computador, além de ser um fone muito atraente.

https://www.americanas.com.br/produto/42604778/fone-de-ouvido-apple-md827zm-b-branco?epar=buscape&hl=lower&opn=YYNKZB&s_term=YYNKZB
anônimo
28/02/2019 12h32
Indico o fone de ouvido intrauricular da Samsung
Muito confortavel
anônimo
28/02/2019 03h14
Não sei te indicar nenhum no momento Murr, mais eu uso um fone aqui, é pirata, mais dá conta do recado, audio perfeito, melhor impossível, tá durando é muito, desde de janeiro que estou com ele, e olha que nós já vamos para março, pobre é assim mesmo kkkk
28/02/2019 02h49
Não conheço
Eu compro piratas, no camelô.
anônimo
28/02/2019 02h47
https://www.zoom.com.br/fone-de-ouvido-e-headset/deumzoom/melhor-fone-de-ouvido-para-celular
27/02/2019 19h45
Razer Hammerhead v2 eu tenho ele eh mt bom
anônimo
27/02/2019 21h43
Razer Headset Kraken Pro V2 Green Oval parece ser uma boa pedida
27/02/2019 21h06
Dizem que aquele da JBL é mt bom. Tem um da Samsung que é mt bom tbm, mas é caro demais.
anônimo
27/02/2019 21h54
Qualquer um da Sennheiser, mas custam um rim.
Os da Edifier são bem mais acessíveis e, pelo que dizem, são ótimos.
Jbl, AKG e Sony são confiáveis.
Eu gosto dos fones da Philips, mas a durabilidade não é tão boa. Pelo menos eu sempre tive problemas com isso.
Auriculares, já usei o Pulse e o Panda, são relativamente baratos e bons.
31/08/2019 20h00
Os melhores -vc nao vai querer voltar pros mais baratos- são: seinnheiser, shure, beats, bose, marshall, etc paga-se $200 no mínimo em um desses, no modelo que procura (in-ear)
Os de gama média: koss, jbl, sony, phillips, skullcandy,monster etc ...arranjaa até por $100

P.S- dê preferencia aos que tem o plug folheado a ouro, cabo revestido, pra maior resistência e qualidade. Relativo à qualidade sonora, pesquise sobre impedância e frequência
anônimo
31/08/2019 20h36
JBL, AKG, Bose, Sennheiser, Pioneer, Olympus, Sony, Áudio-Technica, Astel&Kern

Tenho um intra auricular da Olympus que é fantástico, muito bom mesmo de graves..

Em geral, aqui no Br você vai encontrar Sony, JBL e talvez em lojas de áudio pro o Bose, o resto só importando.

Sennheiser não é uma marca foda, é uma marca mediana, mas muito conhecida por bom custo benefício. Gosto muito das coisas da AKG e da Bose, os melhores são Astel&Kern.
anônimo
31/08/2019 20h37
jbl
anônimo
31/08/2019 20h47
Fone I7s muitô bom
anônimo
31/08/2019 21h19
Uso um chinesinho que eu comprei em BH, já caiu até na pia com água e continua funcionando.
anônimo
31/08/2019 21h22
elas respondem
anônima
28/02/2019 03h07
O meu é da JBL Bluetooth, muito bom, recomendo.
28/02/2019 02h54
JBL Harman T110 ★★★★★
Resistente, sound incrível!!!, valor acessível.
anônima
27/02/2019 19h45
Ia te indicar uns, mas são todos auriculares! :(
27/02/2019 20h59
Te indico fones da marca JBL. Conhece?
anônima
28/02/2019 02h50
Tenho um muito bom da Razer, não sei o modelo. Lembro que a primeira vez que usei fiquei em choque. Parece que só existe o que você está ouvindo pelo fone hahaha.