gente, então
onde eu estudo tem um grt muito bonitinho, e nos primeiros dias de aula, ficamos na troca de olhares...Ai eu pedi o numero dele p uma amiga, ela disse q n tinha mas q ia pedir. Ela pediu, ele disse que só tinha facebook. Ai hj ela falou q ia falar pra ele que eu gosto dele. Ela foi lá falar, e veio dizer p mim q ele ia vim falar comigo. Mas ele n veio.
Ai cheguei em casa e fui procurar ele no facebook, e achei.
Adivinhem?? O menino namora!! Yeey!
Fiquei chocaderrima, COMO ele n disse que tinha namorada???

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/02/2019 20h57
Lendo o texto mais atentamente eu vejo que tu apenas colocou expectativa, vocês trocaram olhares e isso as vezes não quer dizer nada. Tu pediu pra uma amiga ir atrás dele e ela foi, quando ela pediu pra ele ir atrás de ti e ele não foi, e foi certa a atitude dele. Ele nunca te falou que namorada porque tu pediu pra tua amiga ir atrás dele, tu não foi. Tu foi stalkear o facebook dele e viu que ele namora, eu não vi em nenhum momento ele fazendo nada de errado.
anônimo
27/02/2019 20h19
Pq ele é um fdp.
28/02/2019 01h59
Pq ele queria te comer, bobinha
28/02/2019 02h09
é óbvio, quer pagar 1 e levar 2 de brinde
elas respondem
anônima
28/02/2019 01h39
Para de ser Alice garota. Olhares nem sempre significam flerte e outra, o menino já te deu um fora bem claro ao não te procurar, atitudes valem mais que palavras.
anônima
27/02/2019 20h20
Queria o q? Que ele chegasse em vc e dissesse "ai para de me olhar q eu tenho namorada"?
Não é pq alguns são comprometidos q param de flertar não. Quando se descobre q o cara namora é vc q tem q decidir se dá prosseguimento na paquera ou não. Se deixar muitos te comem e nem ligam pra namorada/esposa.
27/02/2019 20h21
Otário demais. Cai fora
27/02/2019 20h15
Anônima anônima, acho que lembro dessa história. Poxa que idiota