Qual foi sua experiencia com instrutor da auto escola? Como era seu instrutor?

O meu era respeitoso, paciente e me ensinou tudo mas ainda não dirigia, ele era bem humorada e gosto de pessoas assim, então foi bem mais facil

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/08/2019 18h15
Fiz com o mesmo,que me deu aula prática e foi de boa..
Sugiro que faça o mesmo,ele terá mais paciência por ter conhece e sabe o que precisa.
12/08/2019 18h18
Eu sou fechado, o meu de carro era o dobro e o de moto foi pego com cocaína umas 2 semanas depois que eu fiz as aulas kkk, deve estar preso até hoje kkk
elas respondem
12/08/2019 18h22
O meu era enjuado, queria ficar conversando abobrinha comigo e eu odeio gente que fala demais. Kkk
anônima
12/08/2019 18h28
Eu fiquei com um na época, delicia de homem, hoje construiu sua família, mas nossas ficadas ficará eternas no meu pensamento! Acho que isso me ajudou um pouco a passar, pq em tão pouco tempo bati o carro! Kkk
Minha amiga que tirou carta na mesma auto escola, dois anos depois, não teve a sorte de pegar ele, mas começou a namorar um instrutor da aula prática de moto!
anônima
27/02/2019 21h30
Tá se afogando?