Hoje fiquei com meu ficante mais não quero mais ficar com ele. Decidir que não quero vê-lo mais. Hoje ficamos e após o sexo não consegui disfarçar fiquei quieta, sem querer conversar e o pior foi quando vim pra casa que fechei minha cara de vez. Fiquei mais séria do que já estava. Oque faço? Digo a ele que não quero mais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/02/2019 21h39
você percebeu que não quer mais. fale com ele
27/02/2019 21h36
Oq aconteceu pra chegar a esse ponto?
anônimo
27/02/2019 21h41
Ana, qual alternativa a dizer que não quer mais? Continuar ficando com ele e se sentindo assim?
É mais fácil do que parece. Você só tem que se decidir sobre dar uma breve explicação do porquê não quer vê-lo mais, ou simplesmente se afastar e não responder mais ele, dar desculpas pros convites, e deixar o contato morrer. Acho que se você sente que ele tem alguma consideração e respeito por você, valeria a pena explicar que não se sente mais bem assim, agradecer pelo tempo juntos e deixar por isso. Se sentir que falta alguma consideração, que é justamente por isso que se sente mal, uma não reciprocidade de sentimentos, então aja da segunda forma, e apenas não dê mais atenção para os futuros contatos dele.
elas respondem
anônima
27/02/2019 21h36
O que aconteceu?
27/02/2019 21h42
Sim, né. Se você não se sente mais confortável não se force a continuar, e nem dê esperança de uma próxima, avise logo a ele.