Se sim, realmente aconteceu?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/02/2019 22h13
Sim. Não querendo ser pessimista, mas em boa parte das vezes temos consciência que determinados sinais, causas, levam a determinadas consequências. E então começamos a perceber essas causas/sinais. Por questão de resistência, emoções e afins, tentamos nos enganar achando que "não, tem um jeito, pode ser diferente", mas no fundo sabemos em que direção as coisas estão indo.
A única forma de evitar a colisão, é tomando as rédeas da situação e mudando de rumo. Permanecendo passivo, a coisa ruim que prevemos geralmente irá acontecer.
anônimo
27/02/2019 22h14
Sim tenho problema de. Ansiedade
27/02/2019 22h39
Sim. Pra varias coisas, eu sempre tento me preparar pra todos os casos possíveis. As vezes de fato acontece as coisas ruins que achava que iam acontecer.
Sal
27/02/2019 22h40
Comigo já aconteceu de eu me sentir meio que um "vidente próprio", sabe?
As vezes sinto que prevejo as coisas que irão acontecer comigo não agora, mais daqui um tempo determinado. Não sei dizer ao certo quando vai acontecer, mais de 10 coisas que sonho, ou vejo em pensamentos, 1 ou 2 acontece em minha vida. Uma mulher uma vez, me disse que tenho o "dom" de ser "medium", tipo Chico Xavier, mais não sou muito de pensar nisso..
27/02/2019 22h12
Não sou sensitivo
anônimo
27/02/2019 22h14
Não
elas respondem
28/02/2019 00h56
Já, nesse dia eu sofri acidente de carro, meio leve
No mais eu sempre vivo pessimista rs
27/02/2019 23h54
É sempre bom levar em conta esse 6° sentido.
anônima
27/02/2019 23h57
Sim tenho problema de ansiedade -2
anônima
28/02/2019 00h53
Sim, algumas vezes era meu problema psicológico causando esse tipo de coisa e outras vezes era premonição.
28/02/2019 00h57
Sim, sou super hipocondríaca. Sempre acho que vou morrer. Ate qdo viajo penso o pior.