A pessoa termina um namoro fica meses e ano sofrendo por alguém que não tá nem aí pra ele e o pior chega a ser doentio ... É como se a mulher em questão estivesse a cima de tudo e todos , como se a criatura fosse uma espécie de "deusa" e o cara orgulhoso faz questão de dizer o quanto essa criatura está acima da perfeição quando na verdade todos vêem que a criatura é até meio podre e patética como pessoa ( mas não ele prefere sofrer por alguém que o deixou e que não tá nem aí pra ele ) Porque alguns homens são assim ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/02/2019 22h42
Não devem conhecer nenhuma outra mulher e não ter amor própio.
27/02/2019 22h54
Não quero nem saber...
elas respondem
27/02/2019 22h39
Gosta de sofrer. Mas é assim. Se algum dia essa ex der a chance, ele a fara se apaixonar e depois fara o mesmo.
é apenas, ego ferido. Isso nao é amor, é doença mesmo
anônima
27/02/2019 22h53
Tu quer ficar com o cara q tá na apaixonado pela ex ainda né? Desiste, não tem coisa mais sem futuro que isso.
27/02/2019 23h06
Eu tô nem ai, a única coisa que sei é que a vida é curta para ficarmos cultivando sentimentos por alguém que nem lembra da gente. As pessoas tem dificuldades em segur em frente, nem sempre temos sucessos em nossas empreitadas amorosas.