Eu quero fazer sexo, as vezes penso em arrumar namorada só para isso, mas tem todo aquele ritual de conquista, convidar para sair e não é garantia que vai ter sexo, então o melhor não seria pagar direto mesmo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
27/02/2019 22h56
Se vc pensa em ter uma namorada só pra fazer sexo, então te sugiro não fazer isso com ninguém. Se quer apenas trepar, procure uma prostituta ou alguém que só queira sexo casual.
27/02/2019 23h26
Vc merecia ficar sozinho na punheta
27/02/2019 22h58
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
27/02/2019 23h26
Uai, fica com umas mulheres de forma casual ou arruma uma amiga colorida, não precisa ir nos dois extremos.
27/02/2019 23h41
Não entendo como funciona essa coisa de ter alguém por que estou pagando... Prefiro por mérito.
28/02/2019 04h45
Arruma uma amizade colorida
anônima
28/02/2019 10h35
Aceitar que ninguém se importa é muito mais barato.
eles respondem
Sal
27/02/2019 23h29
Se você quer só sexo com alguém, sem se apegar, vai fundo, não te aconselho, mais também não é uma boa ideia, visto que você pode se decepcionar como a forma que pode acontecer.
O bom de namorar é a companhia que você tem um do outro, o respeito, a cumplicidade, a união e tudo um pouco. Lógico que dá mais trabalho conquistar uma mulher, mais o sexo será muito melhor, sem dúvidas!
28/02/2019 11h07
Namorar. Afinal com puta tem que sair com amigos, pagar balada, levar e buscar em casa, cineminha, boteco.

Pelas bolas de meu pai...
27/02/2019 22h55
Namorada hj tah cara d+
anônimo
27/02/2019 22h58
Namorada é melhor pq ela só dar para você.
27/02/2019 23h24
Paga uma 10/10,pronto !
anônimo
27/02/2019 23h27
Se for só pra ter sexo é melhor pagar a profissional.
27/02/2019 23h31
Existe "profissional do sexo" que nem sequer cobra.
28/02/2019 10h59
Com as duas você gasta dinheiro, as prostitutas só querem o dinheiro do cliente e não o cliente.
Com a namorada, o cara gasta dinheiro para ir nos encontros, gasta também com o que consumirem nos encontros, mas não precisa ser o único a gastar, além disso, se você tiver uma namorada e ela realmente gostar de você, ela iria querer você, a sua presença, não só o seu dinheiro, haveria muito mais coisas envolvidas nisso, mas você disse que só quer sexo, ter uma namorada só para transar, não faz sentido, relacionamento não é apenas sexo.
Não é bom o sexo com prostitutas, mas ter uma namorada só para transar também não, eu acho melhor descartar a hipótese do sexo com prostitutas e esperar motivação para namorar.