Pessoal meu namorado terminou comigo, não fiz nada Pra ele, acho que ele apenas não quer mais nada comigo. Queria tirar essa dor ...

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/02/2019 23h35
Esquece ele...
Com tempo isso acontece naturalmente
27/02/2019 23h40
Infelizmente não tem como, mas massa com o tempo. Sei que todo mundo fala isso, e não ameniza nada, mas é a mais pura verdade. Faça coisas pra ti mesma agora, invista em ti mesma. Começa a sair com os seus amigos, faça coisas pra distrair a mente.
28/02/2019 00h26
Não tenha um início.
01/03/2019 00h29
Entendendo que a pessoa que vc se relacionou era só mais uma como qualquer outra e tem bilhões de outros por aí,provavelmente muitos até mais interessantes...Mas é difícil colocar isso na cabeça,eu entendo...
anônimo
01/03/2019 01h28
kkkkkkkk sei la
anônimo
01/03/2019 06h27
Anônima, viva o seu momento de "luto" parece que não, mas é um momento importante, ganhamos resiliência com isso...
Voce esconder e se iludir achando que está tudo bem, só vai piorar as coisas e te fazer mal, chore quando quiser chorar. De um tempo para si, nada de iniciar outro relacionamento para tentar esquecer ou amenizar.
Eu já fui um desses idiotas que foi usado por uma garota para que ela amenizasse a dor dela, me fodi de verde e amarelo, pois 8 meses depois era eu que estava passando pela dor do témino
elas respondem
27/02/2019 23h43
Poxa flor isso e complicado msm , mais só o tempo cura a dor !
27/02/2019 23h37
Bem que eu queria ter a fórmula... mas é só o tempo.
27/02/2019 23h43
Ele não te deu nenhuma explicação?
anônima
28/02/2019 00h30
Só o tempo :(
Mas você pode se ocupar mais, mudar algumas rotinhas, encontrar os amigos, arrumar um paquera.
anônima
01/03/2019 01h28
Curte o Carnavrau. Senta pra outro que tu esquece rapidinho
anônima
01/03/2019 01h56
Sofrer é o estágio natural, se sofre tudo o que tem pra sofrer para seguir em frente. Sei que pode ser frieza, mas é melhor sofrer de uma vez do que ficar guardando mágoas e sofrer aos poucos.