Vo,tri essa a semana da Boina, treinamento sobre sobrevivência na selva que dão para os aspirantes do exército. Pois bem, foi uma semana dentro do mato, comendo o pão que o diabo amassou, e hoje me toquei que passei todos esses dias com a mesma cueca. Vcs já passaram por alguma situação na qual precisaram usar a mesma peça íntima por muitos dias? Rolou alguma consequência?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/02/2019 23h46
Troco todo dia, às vezes troco até mais de uma vez. Se eu estivesse na situação em que vc esteve, eu iria prefirir ficar sem calcinha mesmo.
27/02/2019 23h38
Acho que no seu caso o menor dos problemas era a cueca, mas nunca fiquei mais que um dia...
anônima
27/02/2019 23h40
Até fiquei com o estômago embrulhado aqui. Troco de calcinha todos os dias.
anônima
27/02/2019 23h47
Não lembro de ficar mais de um dia. E quando preciso ficar 24h com a mesma, uso carefree e vou trocando. Me limpo com lenço umedecido. E assim vou tentando manter limpinha haha
eles respondem
27/02/2019 23h42
Qdo eu tinha 13, passei uns 5 dias em São Sebá, baraqueçaba, com uns amigos de infância, casa de um deles. Se bem me lembro, nem cheguei a tomar ducha de água doce kkkkkkkkkkkkkkk
As primas mais velhas deles paravam na janela do nosso quarto pra dar risada - colchões cheios de areia, aquele cheiro de maresia, só pé de barro na parada kkkk
27/02/2019 23h43
Nem uso...
27/02/2019 23h58
Tomo de 3 a 4 banhos por dias... Sempre mudo de roupas!
27/02/2019 23h44
Acho que no maximo 2 dias, sempre tento trocar. Mas no seu caso foi inevitável.
27/02/2019 23h54
Nunca fiquei mais do que 1 dia
28/02/2019 10h01
Nunca fiquei mais de um dia com a mesma