Tenho 36 anos e vivo em um seguinte dilema: quem eu gosto e sinto atraído não me corresponde e as poucas pessoas eu não gosto e não me sinto atraído me querem. Me sinto muito deprimido por até o momento não ter vivido nenhum amor verdadeiro para adquirir essas experiências. Será que ainda terei oportunidade, ou melhor jogar a toalha e cair na real?

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
28/02/2019 01h52
Li que você rejeita mulheres que tenham filhos e/ou que não se encaixem nos seus (altíssimos) padrões de beleza. Pois bem, há grandes chances de que você morra virgem.
28/02/2019 05h21
Para de assistir novelas, esse amor de verdade é uma fantasia. Eu tenho 42a, e comigo acontece exatamente igual. Encarar que nao ser romanticamente correspondido e um fato que pode ou nao acontecer e primordial para vc desencanar e buscar outras formas de realização

Chegou um momemto na minha vida que cai na real de que relacionamentos e conquistas nao eram meu forte e que se batesse na mesma tecla viveria frustrada e com dó de mim,

Hoje consigo administrar isso muito bem fazendo pequenas coisas que eu gosto. Agradeço a Deus, nao tenho "amor" mas tenho uma otima vida , com saúde e paz.

Na época quando estava na sua situação . Comecei a mudar meu pensamento, inves de pensar apenas que nao tenho ninguem que me ame, passei a pensar e ai, eu nao tenho um amor, mas muitos nao tem perna, braço,todos os movimentos do vorpo, tempo de vida, paz e estao superando problemas maiores.
28/02/2019 01h14
tá escolhendo demais não amigo ? "que nem aquele ditado quem escolhe demais acaba ficando sozinho"
talvez vc não tenha vivido um grande amor pq não deu oportunidade pra essas outras pessoas !
28/02/2019 01h09
Ainda terá a a oportunidade
Talvez, esteja escolhendo muito
anônima
28/02/2019 06h22
Para um homem de 36 anos vc está sendo muito imaturo,fica aí no mundinho da fantasia.
anônima
28/02/2019 02h07
Caramba! Você com essa idade ainda é virgem e bv? Acorda, meu rapaz! O tempo tá passando pra vc, se não agir, vai morrer solteiro vijao, para de escolher beleza e mulheres novas que não é tudo na vida.
anônima
28/02/2019 01h12
Talvez vc seja muito exigente e isso dificulta...
Que tal se permitir a viver novas experiências, mesmo que casuais, e dar chance a pessoas que não se encaixam totalmente nos seus "padrões"?!
anônima
28/02/2019 01h37
tudo começa na atração , vc deveria dar chance pras mulheres não tão gatas as que se sente atração por vc , se vc for tímido trate a fobia social com psicologa , hoje em dia até homem feio tem namorada seu problema talvez seja que vc é muito calado quieto
anônima
28/02/2019 01h25
36 anos e nessa situação, você deve ser um tribufu com certeza. Apenas acorde para realidade da vida, gente feia tem que ser pé no chão, se olhar no espelho e ver que não tem cacife para ficar com exigências de beleza, apenas aceite ou permaneça assim, virjão.
28/02/2019 08h02
Sobre essas pessoas pelas quais se sente atraído e que não te correspondem... Elas, de fato, não te correspondem, ou você nunca deixou explícito que gosta delas e apenas supõe que não iriam retribuir o interesse? No primeiro caso, sabe o motivo? No segundo caso, por que não demonstra interesse?
eles respondem
28/02/2019 01h04
Não existe isso de amor verdadeiro...
Toma vergonha na cara, e paga uma puta para perder a vingirdade, não nenhum demérito em perder a vingirdade com uma puta.
Tu idealiza demais, por isso tah sozinho...
28/02/2019 08h19
Tá melhor que muita gente, que viveu muitos amores, mas falsos.
28/02/2019 08h11
Desculpa a pergunta, mas será que vc é mesmo hétero?! Pq sinceramente por mais recluso que vc seja sempre aparecerá uma mulher interessada. Mesmo q vc não saia de casa, se tiver uma rede social que seja vc já faz contato com mulheres. E indo mais além: por mais feio, pobre ou sem autoestima sempre vai haver alguém interessada.
anônimo
28/02/2019 06h48
Joga a toalha e cai na real. Para de ser nutella. Fresco!
28/02/2019 01h08
Oq aconteceu na fase dos 20~~25 anos por curiosidade?
28/02/2019 01h12
Arruma uma puta e resolve logo isso... VC só precisa da primeira foda pra melhorar isso. Vai por mim, depois da primeira tudo melhora.
anônimo
28/02/2019 01h10
Oque tem nas garotas que gostam de vc para vc não se interessar por elas? Apenas curiosidade.
anônimo
28/02/2019 01h52
Eu achando que eu já era velho com 23 anos e virgem e encontro um pior que eu haha.
28/02/2019 02h08
saia de casa e se divirta abre-se mais
anônimo
28/02/2019 02h10
Assiste o filme "O virgem de 40 anos" e pega algumas dicas lá.
28/02/2019 03h18
Você tem 36 anos e nunca sequer beijou? Isso não existe.

Deve ter algum problema mental ou físico.
28/02/2019 07h50
Uma rola vai te fazer bem.