Uma vez perguntei o que devia fazer para gozar. Comprei vibrador(foi indicado por alguém que respondeu minha pergunta) usei, por 1 hora, n gozei, mas fiquei toda molhada e toda hora saía uma líquido parecendo xixi, transparente. Pq eu não consegui gozar? Agr to cm a sensação de algo preso dentro de mim, e eu senti muita vontade de gozar, mas n saiu.

elas perguntam
3 7
eles respondem
28/02/2019 02h03
Encontre um homem
28/02/2019 07h49
Vc quer a visita do espírito santo?
28/02/2019 08h18
A prática leva a perfeição
elas respondem
28/02/2019 08h27
Com massagem no clitóris é mais fácil. Mas não faça isso sob pressão. Espere realmente estar excitada. Assim como os homens, nós temos "ereção". Quando estamos excitadas, o clitóris fica durinho. Claro que podemos o estimular mole para que ele fique duro, mas se você não tem experiência, é melhor se excitar primeiro e depois se tocar. Vale assistir filmes (se não gosta de pornô, tem os eróticos que funcionam melhor pra algumas mulheres). E também vale ler contos eróticos. Quando se sentir bem excitada, comece a massagem. Eu gosto de pressionar ele suavemente entre o indicador e o polegar. Se toque sem pressa, sem pressão, tente descobrir os pontos do seu corpo que lhe dão mais prazer. Mantenha o foco em sentir prazer, gozar é consequência. Se você focar no orgasmo, vai ser bem difícil atingir ele.

Também vale usar o vibrador enquanto massageia o clitóris.
anônima
28/02/2019 01h47
Tenta focar mais no clitóris. Vai se tocando até achar um ponto mais prazeroso. Uma hora vai. Não desista!!!!
28/02/2019 08h22
As respostas aqui já ajudam. Mas foque no clitóris. Tente relaxar não se cobre. Não pense "tenho que gozar" se divirta... e vai indo uma hora vai.
28/02/2019 01h53
Tente até conseguir
28/02/2019 01h57
Às vezes a pressão e grande expectativa por conseguir algo atrapalham justamente de chegar no objetivo

Tenta fazer despreocupadamente, sem cobrança, se ocorrer ok, se não ocorrer quem sabe na próxima
anônima
28/02/2019 07h58
Essa cobrança aí só dificulta as coisas, explore sem cobranças , descubra como é o toque que te excita, vá percorrendo esse caminho , qdo você descobre como a coisa funciona com vc fica mais fácil
anônima
28/02/2019 08h25
Vibrador não adianta se vc não se conhece. Já achou seu clitóris? Já tentou estimular?