E depois fica tudo preto sem nada ou o universo estrelado é infinito?

elas perguntam
12 6
eles respondem
28/02/2019 01h44
Só teorias, moça...
anônimo
28/02/2019 01h41
Excelente questionamento, acho que a astronomia nem tem a resposta disso, afinal é limitado até onde eles conseguem ver.
28/02/2019 01h50
me da um pouco desse chá
anônimo
01/03/2019 00h18
Dizem os especialistas, alguns no caso, que tem um limite, mas está em constante crescimento. O número de estrelas também deve oscilar, algumas nascendo outras morrendo.
01/03/2019 00h08
Primeiro, existe um número limitado de galáxias, essas galáxias possuem um número que pode chegar a bilhões de estrelas. Assim sendo podemos considerar um número finito de estrelas apesar desse número ser muito muito elevado. O tamanho do universo é estimado a partir da luz (radiação) que chega dos cofins do universo, nós sabemos que estrelas são os responsáveis por emitirem luzes, logo é esperado que exista estrelas msm em regiões extremamente distante do universo. Logo é aceitável que nos limites do universo existam corpos capazes de emitirem luz, entretanto são corpos muito idosos e muito provável que os combustíveis interno desses astros estejam esgotados ou próximo a esgotar. Eu diria que exista estrelas nos cofins do universo em uma situação que já não emitem luz seja por ser buracos negros ou anãs branca.
28/02/2019 01h52
O universo tem um potencial infinito, mas é finito num dado momento.
28/02/2019 02h10
o nosso universo é como um grão de açúcar dentro de o oceano todo faz as contas
28/02/2019 02h23
Eles dizem que o universo tem densidade uniforme. O universo não tem centro, porque se não a gravidade faria tudo se juntar. O que tem além da fronteira visível é questionado, mas eles acreditam que o universo é maior que o "universo visível". Na fronteira o espaço ainda não se formou logo não deve haver nada "pra la do universo". Bom, não que se encaixem dentro das nossas leis da física.
28/02/2019 03h35
O universo provavelmente não é infinito.
anônimo
28/02/2019 23h53
Ótima pergunta. Acho que deva ser infinito.
28/02/2019 23h58
os Teóricos dizem que o universo está em constante expansão. Procura alguma coisa do Carl seagan ou stephen hawkins eles tem muita coisa sobre o universo e de forma bem didática
28/02/2019 01h39
Tu tah Normal?
elas respondem
anônima
01/03/2019 00h09
Deve ser finito
28/02/2019 01h52
Acho fica tudo preto sem nd
28/02/2019 02h31
Não sei o que aconteceu, mas é isso ai! Nunca pare de se perguntar! Busque respostas sempre! ♥️
28/02/2019 04h50
Eu adorei a pergunta e adorei ler as viagens daqui. Por mais perguntas como essa.
anônima
28/02/2019 01h43
Li uma vez que cientistas supõem que o número de estrelas seja infinito assim como o universo. Mas não sei.
anônima
28/02/2019 01h49
Bateu a cabeça no parque aquático, @Afroditiana?
Vc tá bem não.