6.16K  28/02/2019 10h27

Sei que mulher bonita não vai me querer mesmo, então tenho que ficar com as feias, mas não sinto atração por mulher feia, fico com raiva de ter nascido feio, tanta mulher bonita que não posso ficar.

eles perguntam
10 5
elas respondem
28/02/2019 02h28

os feios pode conquistar uma beldade sabia
anônima
28/02/2019 07h33
Se torne uma pessoa interessante
28/02/2019 01h55
Você é banguelo?
28/02/2019 02h34
As mulheres muito feias tem maquiagem e roupas modeladas pra ajudar, ja os homens tem o poder da autoconfiança rsrs se ve muitos homens feios com bonitas,

aproveita q mulher n eh tanto de olhar beleza n se o cara for macho ta tudo bem
28/02/2019 07h15
Você quer o quê entao? Uma mulher ainda ter que engolir uma comida que ela possa não gostar? Curte as feias primeiros, evolua com as suas características, só assim você aprende a ter beleza e conquistar-las cada uma delas. Trabalhe na sua aparência e na sua personalidade. Tem que ter algo que possa dá vida pra ela ser conquistada.
anônima
28/02/2019 02h04
tenha bom papo seja divertido legal
28/02/2019 07h39
Se pra vc, felicidade é só aparência, prevejo infelicidade e rancor na sua vida.
Quando vc entender que as pessoas são mais que a imagem que elas ostentam vc facilmente encontrará a.felicidade nos relacionamentos.
anônima
28/02/2019 08h30
Mulher é beeeem menos visual que homem.
Estude/trabalhe/desenvolva-se para ganhar confiança e comece a conversar com as pessoas, só de olhar é difícil conquistar qualquer pessoa, seja feia ou bonita.
anônima
28/02/2019 10h27
Mais de sete bilhões de pessoas no planeta e você ainda não percebeu que ninguém se importa.
eles respondem
28/02/2019 02h04
Sempre existe alguma mulher bonita que vai se interessar por você, falo por experiência própria, trabalhe para ficar com o corpo definido e estude sobre vários assuntos, isso vai ajudar um pouco.
Também pare de ficar se lamentando, isso atrapalha
28/02/2019 08h26
Ruim não é ser feio, mas não ter inteligência.
Mulher não liga para a aparência cara, esforce um pouco.
28/02/2019 01h57
Estude seja rico, trabalhe o suficiente pra comprar um honda civic ou corolla financiado compre roupas sociais e se vista bem, compre um relogio de camelo falso da marca rolex, e seja feliz vai conseguir as mulheres bonitas porem interesseiras se vc n tiver nenhum encargo de consciencia em relação a isso é de boa.
28/02/2019 02h02
Ganhe muito $
28/02/2019 02h03
Fica rico mano kkk