Eu tenho uma colega que ta grávida eu penso em comprar um sapatinho de nenem pra ela, mas todo mundo da isso. O que uma mãe realmente precisa, o que eh sempre bem vindo ganhar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/02/2019 02h16
Dinheiro num envelopezinho, ela irá decidir com que gastar vai por mim,
anônimo
28/02/2019 02h23
As vezes a mulher quando grávida costuma passar muito tempo em casa, pensa nisso kkkk

Ou então compra uma almofada ou travesseiro própio para gestante, pode ser que ela goste muito kkk, gravidas costumam ter dificuldade para dormir.
elas respondem
anônima
28/02/2019 02h17
Citotec
anônima
28/02/2019 02h32
Fralda, roupinha ou alguma coisa que ela esteja precisando.
Sapatinho usa muito pouco.