Que ainda não chegou pra pessoa a msg talvez esteja sem internet, só chega quando aparecer dois risquinhos cinza e fica azul quando ela visualiza, a não ser que ela tenha tirado a confirmação de leitura, ai fica só cinza mesmo.
28/02/2019 10h04
O celular da pessoa está desligado ou em algum lugar sem sinal
Caso fique só com um V por muito tempo, é pq a pessoa te bloqueou
anônima
28/02/2019 10h06
Ela deve estar sem internet, em um lugar sem sinal, pode estar desligado o celular dela..... Pode ter gb :")
28/02/2019 10h07
Que ela não recebeu a mensagem. Pode estar sem internet.