Ja esta com 8 anos q terminamos, desde entao unca ouvi um contato nem conversa nem nada depois disso nunca nem ficamos perto se vemos de longe e muito dificl pq hoje sou casada, onolhar dele quando me ver brilha, ele nao quer fica no mesmo local q eu e meu marido! Acho q ainda afeta ele, sonho com ele quase q diariamente apezar de ter superado pq sera q estou conhando com ele se eu nem o vejo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/02/2019 11h48
Acho que isso está afetando mais você do que ele.
Seu casamento está indo bem? Se não está, isso seria um sinal de que seus pensamentos estão buscando uma época amorosa boa pra se refugiarem. O que não é necessariamente saudade do ex especificamente, mas saudade de bons momentos com alguém.
Agora se seu casamento está indo bem, talvez esses sonhos sejam justamente porque você tem o visto, e ficado pensando muito a respeito, e pensar muito em algo faz a gente sonhar com isso.
Se possível, procure evitá-lo (assim como ele parece estar fazendo). Quando deixar de ficar encontrando ele por aí, mesmo à distância, parará de sonhar com ele.
anônimo
28/02/2019 11h07
Que você quer o corpo dele nu.
28/02/2019 11h42
Nadinha de nada.
anônimo
28/02/2019 11h43
Isso n é nada
28/02/2019 12h47
Nunca HOUVE né..
8 anos e fica nisso ainda.
Precisa ir na Universal tomar um banho de descarrego.
Que vidinha frustrante.
elas respondem
28/02/2019 11h06
o sonho provavelmente não significa nada, mas você se preocupar por ter sonhado com ele pode ser algo...Talvez sinta saudades dele, sla..
28/02/2019 11h46
Sonhar com ex não quer dizer que você guarde sentimentos amorosos acerca dessa pessoa. Sonhar essas pessoas é sinal de que você está tendo, atualmente, um sentimento muito forte em relação a alguém e que se assemelha com aquilo que estava sentindo por essa pessoa do passado.
28/02/2019 11h15
Acho que ainda são as memórias que você tem com ele, se relacionaram e acredito que viveram momentos bons. Mas se isso não te afeta, não precisa se preocupar.
anônima
28/02/2019 11h44
Significa que vc não para de pensar nele 24 por 48. Isso se chama subconsciente.