Há 3 meses eu terminei com ele por alguns motivos, mas há 2 meses percebi que fui precipitada e mandei mensagem me desculpando (ele não respondeu) passaram-se uns dias e nos encontramos no shopping e eu o ignorei e ele me mandou mensagem magoado pq eu o ignorei, depois desse dia conversamos e começamos do zero, pedi pra gente se encontrar mas ele estava distante, andava na frente, nem me consultou sobre o cardapio da janta e pra finalizar me negou o beijo. Fiquei na minha até que ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que descobriu quem era o cara que eu conheci numa festa que trabalha no mesmo serviço que ele (gente foi coincidencia sabe, eu não sabia)pois coincidentemente ele falou de mim e disse que ficou com ciuminho, então eu disse que não acreditava e que eu tava solteira e podia me relacionar com quem eu quisesse, ele falou que era brincadeira o papo do ciume (mandou audio)e tals e não precisava ser grossa e que eu estava correta em aproveitar a vida de solteira e eu respondi " estou aproveitando". Gente qual a dele, se não me quer pq ficar insistindo? ELE ME NEGOU UM BEIJOOO e ainda disse que ficou com várias desde quando terminamos

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/02/2019 11h37
Ele gosta de você, mas quer ser sempre a vítima, e vai sempre criar situações para isso.
28/02/2019 12h45
Olha onde nascem os homicídios....
E a pessoa fica querendo saber de cara como esses.
elas respondem
28/02/2019 11h37
quanto drama
cê ta sofrendo por causa de macho??

menina, nem eu com minha autoestima super baixa n me permito sofrer por causa de homem...Gsus, se valorize. Esquece esse cara.Bola pra frente que é só sucesso.
28/02/2019 11h40
Ego de homem pra te manter na vida dele, pra quando nao tiver ninguem vc ainda ta ali pra ele, pra tentar dinovo nao caia nessa se nao estam mais juntos ele te negou um beijo pra que vc quer contato com esse tipo de gente, olha oq eke ta fazendo com vc te deixando confusa! Vc acha q amor deixa agebte confuso e faz oq ele faz?