1.26K  28/02/2019 17h14

temos 06 meses juntos. inicio entre nós era só sexo mais agora ta começando existir sentimentos. vocês acham certo se afastar de ficante quando estamos gostando dele mesmo sabendo que ele só quer sexo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/02/2019 12h42
Toda semana a mesma merda de pergunta.
elas respondem
anônima
28/02/2019 12h02
Nesse caso aí, seria melhor que vc procurasse outro que queira algo sério com vc, não apenas sexo.
28/02/2019 12h02
Se tu tem todo esse tempo com ele abre o jogo e pronto.
Se ele não quiser pula fora e parte pra outro.
Pra quê perder tempo, não é mesmo?
Aproveita e se joga no carnaval!
anônima
28/02/2019 12h33
Sentimento?
O quê fez você gostar dele?
A pessoa dele?
Ele é cavalheiro?
Romântico?
Trabalhador?
Honesto?
Trata você bem?
Lhe prometeu lhe fazer feliz?
O que foi?

Nunca vi, sentimento acontecer por conta de envolvimento estritamente sexual; acho que você está confundindo os fatores !
Pensa bem! ?
anônima
28/02/2019 17h14
Sim!