Meu namorado quer muito fazer sexo anal, mas tenho receio de doer e não ser prazeroso até pq comecei a ter vida sexual agora, ele foi o meu primeiro.

Eu falo pra esperar mais um pouco ele insiste e chegou uma dia a comentar que é melhor fazer comigo do que procurar na rua. Eu quero tentar não só para agrada-lo mas por mim tbm, já vi alguns comentários que tem gente que não gostou. Alguma dica para ser o menos dolorido possível?

elas perguntam
7 9
eles respondem
28/02/2019 12h07
Vá com calma. Doeu quando deu a buceta? Então.

Comece com umas lambidas, um dedo, bastante lubrificante e paciência. Se não curtir, acabou o assunto, se gostar vai fazendo.

Agora, se ele fica de putaria falando que vai comer por aí, abre o olho. Não faça nada contra vontade e se continuar com palhaçada, tchau.
anônimo
28/02/2019 12h07
"e chegou um dia a comentar que é melhor fazer comigo do que procurar na rua." E pra vc tá de boa ele ter falado uma merda dessa? Na boa, eu não queria pensar isso mas de uns tempos pra cá estou começando a acreditar q vcs mulheres realmente gostam de homens q não as respeitam, puta q pariu.
28/02/2019 13h16
chegou uma dia a comentar que é melhor fazer comigo do que procurar na rua.
Um verdadeiro cavalheiro mesmo hein. Esse sabe respeitar uma mulher.
28/02/2019 12h41
Esse cara é viado.
Gay que fica querendo comer cu dos outros.
Propõe comer o cu dele primeiro.
28/02/2019 13h16
Ele gosta eh de traveco
28/02/2019 12h55
Não faça nada obrigada e achei bem babaca da parte dele essa de "procurar na rua". Se eu fosse você dava um chute na bunda desse imbecil e procurava outro namorado que te respeitasse. Nunca iria ficar enchendo o saco de namorado por anal.
anônimo
28/02/2019 13h31
Não cansa de me encher o saco.
elas respondem
anônima
28/02/2019 12h10
Cu segura merda e não macho.
Ele é um babaca e vc é uma tonta.
28/02/2019 12h13
Ele não te respeita. Fica insistindo e ainda fica com chantagem falando essa parada de "procurar na rua". Só depois disso, eu não faria mais nada. Que cara otário esse teu namorado.
28/02/2019 12h15
Ele é um babaca por ter falado isso. Não caia nessa pressão. Quem ama respeita.
E sobre a pergunta principal, dói se ele colocar de veZ. A sensação é de que vc tá cagando pra dentro, mas não dói.
28/02/2019 12h12
Hunf! Ele quis te colocar contra a parede, né? Vc tem vontade de fazer? Se sim, é só ir com calma nas primeiras vezes, vc vai precisar confiar muito nele.
Quando vcs forem tentar, fica de ladinho, fica bem relaxada, coloca um pouco de lubrificante, mas não muito pq fica escorregadio demais, e aí não entra...
Segura o pau dele, encaixa no cuzin, e pede pra ele ir colocando devagar. Nas primeiras vezes coloca só a cabecinha, depois quando vc ficar mais segura, coloca o resto.
Se doer, tira, e tenta novamente.
28/02/2019 13h02
Fiquei com dó de vc por ter perdido a virgindade com um cara tão bosta
28/02/2019 13h26
Não sera todo namorado que vc sentirá vontade de fazer. Acredito esse nao é o que vai te motivar sua primeira vez
Esquece o assunto, ele q aproveite o q vc ja ta dando e manda vê.

Essa pressão dele, so te causara dores de cabeças e traumas. Nao caia., ah nao ser q realmente queira fazer e sente vontade.

Homem q nao falta, e um momento vc ira encontrar um q te faça delirar em cada parte do seu corpo, pq vc sentira quimica, atraçao..., e isso vai acontecer naturalmente, pq vc se entregou de vdd e era o q vc queria. Esse dai vc pode dispensar, babaca, chantagista
anônima
28/02/2019 12h12
Tomara que ele não me peça isso.. nem depois de casada...
Quero que faça qualquer coisa pra me satisfazer, me masturba, qualquer coisa pra estimular essa parte, mas anal não!
Se ele me ama, eu duvido que ele vai me pedir esse tipo de sexo, desconfortável e dolorido... Ele vai pensar no nosso prazer e não me ver sentindo dor...
Me desculpe,mas sexo anal, é mulher vagabunda que faz e já está habituada...
anônima
28/02/2019 13h27
"chegou uma dia a comentar que é melhor fazer comigo do que procurar na rua. "

Que cara escroto
Termine
anônima
28/02/2019 13h30
A melhor e única dica é você querer e estar segura disso! Às primeiras vezes vão doer um pouquinho, mas ele tem q respeitar e entender!

E não é assim, "pedindo" , ele sabe que vc nunca fez, ele tem q conquistar, te deixar com vontade...

A maioria dos homens gosta sim, e eu até gosto, mas não é uma coisa rotineira, realmente é uma questão de merecimento