Mês que vem irei fazer 19 anos anos e desde que fiz 18 meu pai anda muito rígido se tratando de comprar coisas pra mim.Ele fala pra eu arrumar um emprego e tal...Só que eu nao sou nenhum vagabundo,toda semana distribuo curriculos em lojas e recentemente comecei a fazer uma boa faculdade,já que tirei uma nota boa no ENEM
Ele não compra mais pra mim tenis,roupas,dinheiro pra cinema...
E eu sou de classe média,acho injusto
O que vocês acham?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/02/2019 12h31
Injusto nada, você já é um adulto, e o fato de já ter entrado na faculdade e estar procurando emprego é o famoso "não faz mais que sua obrigação". Seu pai já te dá casa, contas pagas e comida, não é mesmo? O que vai além disso é obrigação sua ir atrás.
anônima
28/02/2019 12h13
Tá certo.
28/02/2019 12h29
Minha mãe fez a mesma coisa, quando tinha a sua idade
Tá na hora de pensar como Homem e parar o chorôrô
Continua procurando emprego que a tua hora vai chegar.
anônima
28/02/2019 12h31
Acho que ele está certo , pra chegar nesse ponto vc deve ser folgado , 18 anos é maior vá atrás da sua independência.
anônima
28/02/2019 12h34
Quando eu fiz 18 anos as cobranças pra arrumar emprego também começaram. É norma. Continue indo atrás de emprego e quando conseguir, verá que pra ele você será a melhor pessoa do mundo.
anônima
28/02/2019 14h37
acho coerente
anônima
28/02/2019 14h43
Já está na hora de começar a trabalhar. Ainda que você não se sustente totalmente. Pedir dinheiro para o básico é vergonhoso. Ele só está lhe incentivando a buscar sua autonomia e a valorizar suas conquistas.
eles respondem
28/02/2019 12h38
Dá seus pulos.
28/02/2019 12h30
Trabalhe e compre
O meu nunca me deu nada também
28/02/2019 12h32
Reclama com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
anônimo
28/02/2019 14h38
Voce ainda vai aprender muito sobre a vida
rsrs