Minha esposa ama e não duro 10 minutos nela , já as outras duro mais de 1 horas dependendo ritmo

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/02/2019 13h26
De 4 não duram muito, né??
eles respondem
28/02/2019 12h21
há vários exercícios pra controle de ejaculação. O mais básico deles é vc punhetar e, quando tiver chegando a ejaculação, vc vai tentando dar uma segurada pra não estourar a champa. Do mesmo jeito, quando tiver na foda, pode ir treinando dar aquela paradinha e contraída, quando tiver próximo de explodir. Até chegar na posição de 4, e ir treinando do mesmo jeito, numa crescente.
28/02/2019 12h36
Claro.
Mas 10 minutos é muita coisa, aí vc não está sendo eficiente.
É estranho uma mulher que goste de ficar fazendo uma mesma posição por tanto tempo, a não ser que ela esteja no comando.

Vai contar mentira na casa do capeta.