é a vida né kkkkkkkkkkk
muitas vão falar:
"ain, mas se vc tiver papo bom e for engraçado, não precisa se preocupar"
tudo k.o. Se vc tiver dinheiro, n precisa se preocupar. Humor n leva ngm pro altar, infelizmente.
anônima
28/02/2019 12h46
Meu querido, um homem, mesmo que feio; costuma pegar as mulheres mais gata, jaá reparou nisto?
-O cara pode ser um safado, quando ele cai de quatro por uma mulher, ele compensa a feitura se fazendo de bobo pra conquistar a mulher. Repara só!
Tem gente que fala assim; caramba, já viu a namorada daquele cara?
Muito gata! Mas ele é feio pra diabo e ainda é pobre se bobear!

Compensa a sua feiúra usando a cabeça.. vai moldando a mulher, os gostos dela, mostrando que você é um cara bom, que pode confiar.....

Do contrário, o homem bonito, por ele saber que ele é bonito e atraente, acha que pode ter a mulher que quiser, já que só de a mulher olhar, ela vai cair de quatro por ele... Mas você pode perceber que muitas das vezes os relacionamentos deles não rendem, ou se rendem, não fica..a não ser que ele seja um cara que sabe compensar os dois lados, beleza e humildade, mas são raros os casos.
Tudo por causa da aparência...
28/02/2019 17h41
O fora é inevitável para todos.
anônima
28/02/2019 19h03
Então nem tenha um relacionamento. Vai passar o tempo todo tão preocupado em levar um fora, que vai sufocar a mulher.
eles respondem
28/02/2019 12h33
Velho, se tem medo de cagar, basta não comer.
28/02/2019 12h31
Tem que se arriscar...
anônimo
28/02/2019 12h43
Não adianta ter dinheiro e não saber suprir as emoções femininas.
anônimo
28/02/2019 13h50
Sim, Cebolinha...
28/02/2019 13h57
então nem vai!kkkkk
anônimo
28/02/2019 14h14
Melhor morrer tentando, do que morrer sem tentar.
Se arrisque e vai.
anônimo
28/02/2019 17h43
Se vc não tentar, vc ficará assim para sempre. Parte pra elas, cara. Vai investindo em uma, não deu nessa, vida que segue! Procure outra! E beleza é relativa... O que pode ser feio para um, pode não ser para outro.