Continuo gastando minhas energias pra pensar em um cara que é meu "ficante"
Eu sinto lá no fundo que não vale a pena se arrastar pra uma pessoa dessas
Ainda mais que não me respeitou quando eu queira ter feito sexo com camisinha. (Mesmo a gente conversado abertamente sobre isso antes)

Não quero ficar mandando a real pra um cara que parece que tem trauma de namorar devido a suas várias frustrações com garotas. Até porque tô com medo de investir nele e lá na frente acontecer a mesma coisa.
Quero alguém que esteja disposto a correr riscos sem se importar com as consequências sabe, sem ficar nessa neura porque se não, nunca vai aproveitar a vida.

Mas enquanto essa pessoa não vem pra substituir ele, vou ter que arranjar paciência até chegar pra ele e dizer: não vai dar mais, comecei a namorar.

Ele é gente boa, trabalhador, tem a mesma ideia que a minha, mas nem sei se ele está ficando com outra pessoa (acho que não) Eu só queria desabafar mesmo..

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
28/02/2019 14h17
Gasta suas energias se masturbando, é bem melhor.
28/02/2019 12h54
Bacana.
anônimo
28/02/2019 17h11
Você parece ser carente.
28/02/2019 13h07
se quiser chama ai no privado.kkkkk
anônimo
28/02/2019 16h43
Ele so quer vc para te comer e mais nada.
elas respondem
anônima
28/02/2019 13h07
Ele tem mesmo trauma de relacionamento ou tá com esse papinho só pra te comer?
anônima
28/02/2019 13h11
Isso cabe a você! Apenas você.
Não quer continuar um relacionamento assim, está esperando o que?
A vida é curta pra ficar pensando.. Esperando aparecer uma pessoa ideal, se você se limitar a isso estará perdendo chance de conhecer outras pessoas.
anônima
28/02/2019 16h36
Faça o que quiser!
28/02/2019 16h46
Vish te entendo... Ele diz que gosta de vc e quer vc só pra ele? Só por curiosidade. Pq o meu diz a mesma coisa. Ou melhor dizia, pq eu resolvi deixar ele pra trás pq igual a vc eu não via futuro, é mt chato só vc investir na relação, palavras não são nada. Vc sofre mt por esse boy?
anônima
28/02/2019 13h11
Tah tudo certo, ele arrumando desculpinha para continuar no lancinho ctgo e tu usando o q ele te oferece até ter o q tu quer de verdade!
anônima
28/02/2019 13h29
Minha filha; por todas as justificativas que você dá, aparentemente plausível pro seu lado só; você tem que levar em consideração que talvez o cara não quisesse namorar sério com você; resumindo: homem não tem trauma de namoro. Mito!
Não sabemos ao certo por qual motivo ele não aceitou fazer sexo sem camisinha, não respeitando você neste contexto, mas se você coloca às regras pro cara, ele vai querer impor as dele também.
Sabe como é?!
anônima
28/02/2019 13h53
Está gastando energia a toa. Se ele quisesse namorar com você, ele namoraria.
anônima
28/02/2019 16h58
ah legal