Estou conhecendo uma pessoa,ele me procura, puxa assunto e isso eu acho bom. Já falou de sairmos mas pedi que deixasse eu conhecê-lo mais pra isso e ele disse que tudo bem. Acontece que notei que depois que ele sai do trabalho fica mais ausente e em algumas horas desliga a internet, não que ele tenha que me responder toda hora, mas fico pensando se ele já tem alguém..não tenho coragem de perguntar porque estamos só nos conhecendo..
Não estou dando muita conversa há dois dias, não quero me apegar nele..
Vocês acham que é coisa da minja cabeça ou ele pode ter alguém mesmo ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/02/2019 15h46
Se a net fica fora enquanto ele está fora de casa, normal, eu mesmo uso dados móveis bem raramente. Agora, se ele já está na casa dele (ou deveria estar) e fica sem net, daí já é mais estranho. Mas você pode jogar o verde, dar aquela indireta que tem notado isso, pra ver o que ele fala. Se ele desconversar, ih, daí ou está escondendo algo, ou não se importa muito com o que você acha (te vê só como uma ficante passageira mesmo). Se ele der uma explicação plausível, razoável, procurando esclarecer e tirar suas nóias, então dê créditos à ele.
28/02/2019 12h45
Acho que não tia...
28/02/2019 12h47
Só um cara que sai do trabalho cansado. Tem que ser muito viciado pra ficar o dia conectado e ainda ter que ficar olhando celular a noite tb.
28/02/2019 12h53
Então vc é uma falsa, pois diz que quer conhecê-lo, quando aparece algo que vc precisa perguntar, diz que não vai fazê-lo.
Pau no seu cu então com esse discurso de merda.
anônimo
28/02/2019 15h45
É que as vezes depois de um dia cansativo de trabalho a gente tem quer ir dar uma relaxada, numa casa de massagem por aí. Pra gozar e aliviar as tensões do corpo.
elas respondem
28/02/2019 12h46
Ele é casado? Deveria ser ao contrario, no trabalho desliga a net
anônima
28/02/2019 12h53
Quando eu saio do trabalho desconecta porque só tenho acesso onde tem WiFi, raramente uso dados móveis, aproveito esse tempo para ler, conversar, ver séries etc, será que não é o caso do rapaz também?
anônima
28/02/2019 15h41
Acho que é cedo pra criar paranoia.
anônima
28/02/2019 15h44
Tenho um amigo virtual que faz isso, acho que ele namora e não quer que a namorada veja que ele conversa com mulheres e quando chega em casa já apagou tudo