Como puder ser tão otária...
A ficha so esta começando a cair...
Mtos já me aconselharam, mas parece que agente tem q passar pra enxergar o que está bem diante do nosso nariz...
Agora começo a perceber q ele nunca gostou de mim como eu gostava dele...
Falei pra ele que eu não queria mais contato com ele, queria esquecer q ele existe... ele como da outra vez aceitou normalmente.
So apenas queria saber o motivo.. mas não justifiquei... não valeria a pena.
Ele so quis ficar na minha casa pq estava mto conveniente, passear, não ter q pagar hotel e ainda usurfruir de sexo.
Ele gosta da minha companhia talvez sim, porem vejo que tudo parece ter sido muito vago e meio indiferente pra ele.
Percebo as mentiras q ele contava pra mim, omitindo muita coisa que eu não sabia, ele mesmo me contou...
Quer alguém pra ter sexo e nem precisa esconder as mulheres q ele fica. Isso demonstra q ele não tem respeito e nem medo de me perder...
Analisando tudo hoje vejo isso, que na época eu não visão.... Após um fora q ele tomou de uma menina da cidade dele, veio pra minha casa onde eu o recebi, ficando 1 semana na minha casa, sendo tratado com carinho...
Mas a verdade é que era mais pra se vingar dela na minha opinião pq provavelmente ele deve ter contado a ela sobre mim tbm.... Ele mesmo disse que eles brigaram 1 dia antes dele me dizer que vinha a SP.
Hoje vejo curtidas q ele da nas fotos dela de biquíni.
Eu estou lutando pra não pensar nele e dessa vez tenho fe que vai dar tudo certo. Fui mto burra, quem gosta não faz nada disso, que gosta quer estar junto por vontade própria, se ele tivesse saudades de mim como dizia, não precisaria tomar um ponta pé pra vim, ele teria programado, não de repente como ele fez. Me mandou msg dizendo que vamos nos ver em breve, apenas respondi que não, assim vai ser melhor.

Espero nunca mais vê-lo..
Sei que vai ser difícil mas confio em Deus.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/02/2019 12h57
O problema não é confiar em deus, é confiar em malandro. Não é deus que vai te comer.
28/02/2019 13h00
Quem mandou vc ser trouxa...
28/02/2019 13h01
O problema não é ser “burro”, é gostar mais de outra pessoa do que de você mesmo.
elas respondem
28/02/2019 13h04
Agora já foi, antes tarde do que nunca.
Mantenha a determinação e corte contato.
Apague o número dele, bloqueie nas redes sociais, não
fique esperando que Deus faça isso por vc, aja de acordo
com sua decisão.
Vai passar, dê tempo ao tempo, tempo é o melhor remédio.
Mas esqueça o malandro sem esquecer a lição.
Boa sorte. <3
anônima
28/02/2019 13h08
Você confia em Deus; Ok!
Mas o erro foi seu!
Não tem como Deus nos livrar das nossas próprias decisões.. Ele dá a direção...
Vai me dizer que você não via que o rapaz tinha algo errado só de ficar na sua casa, de graça?!
Você tem certeza que esse homem não é casado?
Ele é solteiro mesmo?
Será que sua autossuficiência não fez ele ficar acomodado também.?
Homens gostam de situações de comodidade; claro que ele vai comer nas suas costas!

Você colocou um homem dentro da sua casa!
Cuidado! Né?
Por quê ele não colocou você na casa dele, pagou tudo pra você; já que o natural do homem e o desejo de muitos é gastar com a mulher que eles gostam?
Veja também se ele não é um golpista? ! E se essa moça aí, que supostamente deu um fora nele, não faz parte do bando!
Fica esperta!