1.32K  15/08/2019 17h42

vejo muita mulher aqui falando que não liga muito pra aparência, status ou sei lá o que. mas na pratica mesmo até as comuns só ficam ou dão moral pros caras destacados. mas parece que elas ficaram assim depois que inventaram a porra do Facebook, porque na época do msn e orkut era até fácil conhecer várias mulheres até pra fazer amizade, hoje em dia elas nem respondem no face e whatts direito. Hoje só vejo caras ou "lindos" ou com muito "statu" ficando com várias.kkk e até namoram. eu fico com uma ficante e na semana depois ela já me troca por um mais destacado. homens acham que as mulheres estão muito exigentes?! mulheres vcs ligam ou não pra aparência e status?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/02/2019 13h48
Mano, quanta choradeira essa semana. Pelo amor de Deus. Vocês não conseguem levar um fora que já fica arrumando desculpa. Ou a mulher é muito fácil, ou é muito exigente pelo amor né
anônima
28/02/2019 21h37
Não.
Eu acho que muitas mulheres estão com medo de ficarem sozinhas e acabam aceitando coisas que elas não concordam e características que não agradam tanto.
anônima
28/02/2019 13h51
Do Orkut e MSN pro Facebook tem uns aninhos né?
A gente vai envelhecendo, já não tem mais muita energia....tem q ver direito isso aí.
15/08/2019 17h40
A qualidade dos homens está muito abaixo do padrão de qualidade estabelecido por nós mulheres
Simples assim
eles respondem
anônimo
28/02/2019 14h11
Tem que exigir, mesmo. Tem muitos homens exigentes, também.
anônimo
28/02/2019 13h52
Depende. Acredito que mulher de verdade quer um homem mais completo hoje em dia. Independente, que não seja desesperado, tenha mais responsabilidade e mais atitude. Alguns homens acabaram ficaram de lado por isso.
anônimo
28/02/2019 14h13
São
Eles querem que o cara tenha carro, casa, um bom emprego
Tenha dinheiro para sair, viajar etc...
anônimo
15/08/2019 17h42
Os homens que estão se tornando mulheres hoje em dia.