aqui alguem gosta de opera?
conhecem algumas famosas como: a flauta magica, aida ou alguma outra menos famosa como carmem

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/02/2016 01h24
Acho uma delícia escutar ópera ás vezes.
eles respondem
anônimo
06/02/2016 07h39
Eu fiz dois anos de história da música, mas num sou muito de ligar nome às pessoas.
Hoje sou 99% punk rock, mas aquele 1% é cravo bem temperado.

anônimo
06/02/2016 16h13
Não. Ultimamente eu utilizo firefox no android e chrome no pc
anônimo
06/02/2016 01h17
Bem, tenho pouco conhecimento com opera mas conheço alguns tais como, Andrea Bocelli , Pavarotti , Josep Carreras e gosto muito de Edith Piaf também apesar de não ser opera mas as musica são boas também.
06/02/2016 01h28
Gosto mas não acompanho nenhuma. A única que gosto nem é de alguém famoso eu acho. E achei essa música em um jogo:
06/02/2016 09h07
Eu uso ele, acho um bom navegador, recomendo...hehehehehe
06/02/2016 09h19
Já fui em várias óperas e balés. Algumas foram transmissões ao vivo em cinema de peças apresentadas no EUA, com direito a ir nos bastidores. Outras foram no Palácio das Artes em BH.

Uma das que mais gostei foi La fanciulla del West, do Puccini.

Carmen é uma obra de arte *.*
06/02/2016 14h39
Quem nunca tentou imitar o pavarotti, eu quando estou afim de relaxar escuto musica celta ou nessum dorma.
@jr2