percebi que minha vida era muito melhor antes de começar a trabalhar. eu saia mais, tinha mais amigos, mais ficantes, dava mais role e tinha até mais dinheiro porra! depois que comecei a trabalhar percebi que comecei a perder o tempo livre que eu tinha., meus amigos começaram a sumir, não dei mais sorte com as meninas e ainda só pago conta e o dinheiro que sobra guardo tudo porque no role acaba tudo! aff não sei o que aconteceu pra ficar assim. todo mundo fala que eu pareço um velho porque não se diverte. com vcs foi assim mesmo? o bom é ganhar dinheiro, trabalho é obrigação mesmo. tipo a gente bateu a meta ontem da empresa sabem o que o gerente geral falou?;
- não fizeram mais que a obrigação. juro. com vcs ta assim,? gostaria de saber.heheh

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
28/02/2019 14h15
vida adulta, ne, filho
anônima
28/02/2019 21h39
A vida não é uma colônia de férias.
É nas coisas “ruins” que danos valor para as coisas boas. É no esforço, superação e trabalho que crescemos.
anônima
22/03/2019 20h31
Ué como tu fazipara pagar pensão?
anônima
28/02/2019 21h43
Eu nem lembro como era minha vida antes de trabalhar, de tanto tempo faz q trabalho... Mas dinheiro não sobra nunca mesmo, e sobre os chefes é assim mesmo, nunca é mais q tua obrigação! Haahah
E no meu caso é pior ainda, nem chefe tenho, trabalho direto para os donos da empresa, pensa na merda quando eu faço uma cagada!

Tá ruim para todo mundo, colega
anônima
28/02/2019 14h20
Que área você trabalha Lio?
Só está fácil para os politicos .aff.
anônima
28/02/2019 14h26
é por isso que devemos usar camisinha
28/02/2019 17h25
Se vc acha a tua vida chata,quem dirá a minha.
anônima
22/03/2019 21h00
E vc quer diversão todo dia? Não se iluda
eles respondem
anônimo
28/02/2019 14h07
Sem trabalho = Sem dinheiro

E pra mim não, ficou foi melhor pq eu passei a ter meu dinheiro pra comprar o que eu quisesse.
anônimo
28/02/2019 14h29
Eu trabalho em fábrica
e o trabalho é chato mas porem ganho praticamente 2 salarios e meio, se eu sair eu terei a mesma sorte com o mesmo salario?

acho que nao
anônimo
28/02/2019 14h38
Trabalhar é ótimo. Chato deve ser não trabalhar e ficar o dia todo aqui nesse site, pensa só que vida medíocre vc teria.
anônimo
28/02/2019 13h52
Bem vindo ao mundo adulto...
28/02/2019 14h16
Não, com o dinheiro que ganho eu compro cocaína, e fico felizão.
anônimo
28/02/2019 17h36
Não, pelo contrário, apenas melhorou!