O que você usou para ter o seu primeiro orgasmo? Eu era muito nova e logo fiquei viciada nisso, eu acho que me masturbei tanto que hoje me sinto muito sossegada quanto a masturbação.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2019 13h54
a primeira vez que consegui goza foi no sexo mesmo. tinha uma época que eu nem gozava!kkkk
anônimo
28/02/2019 14h00
Aos 13
Sozinho, comecei a brincar com meu pau, até ele disparar um jato.
anônimo
28/02/2019 14h06
Nem lembro kkkk
Mas foi cedo, e lembro que fiquei assustado pq até então eu nunca tinha gozado de sair sujando tudo.
elas respondem
28/02/2019 13h57
Acho que dificilmente alguém tem o primeiro orgasmo transando...
28/02/2019 14h00
Descobri na inocencia. Quando era uma criança para adolescente ja tive meu primeiro orgasmo.
E desde entao me viciei fazer sozinha, tanto q ate um tempo nao tinha prazer com nenhum namorado, fazia fazia e nao, so q sozinha conseguia
anônima
28/02/2019 14h12
Sozinha, não lembro quantos anos tinha.