O plano é de colocar cerca de 2 mil objetos do tipo na órbita em torno da Terra. O lançamento de seus satélites, nesta quarta-feira, em um foguete russo Soyuz, a partir da Guiana Francesa, é programado para as 18h37, horário de Brasília.
Controladores na sede da OneWeb em Londres estarão esperando para captar sinais do equipamento quando eles se soltarem da parte superior do foguete russo.
Stéphane Israël, CEO da Arianespace SAS, empresa que colocará os satélites em órbita para a OneWeb, usou o Twitter domingo para comemorar "o sucesso" dos preparativos para o lançamento.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/02/2019 14h05
Legal
Agora vou poder assistir porn
Até na zona rural
28/02/2019 13h56
Muito bom para áreas de difícil acesso onde não há Internet.
A unica parte ruim, é que internet via satélite é lenta, mais que via Rádio.
anônimo
28/02/2019 14h05
Fico me perguntando como milhares de satélites não entram em conflito na órbita da Terra.
elas respondem
anônima
28/02/2019 14h16
como funcionará isso