1.06K  28/02/2019 17h25

Cheguei as 14hrs do trabalho e ele as 16hrs, então aproveitamos para nos vermos um pouquinho antes de eu ir p faculdade, minha van passa 17:55 em casa.
Fomos p casa dele, ele tomou um banho, deitamos, e nao deu nem 5 minutos ele já começou de safadeza e eu avisei ele “não posso transar hoje pq fiz um procedimento na ginecologista q tem q esperar uns dias”, ele insistiu, ficou fazendo safadeza, e eu fui brincando tbm mas deixei bem claro q não podia ter penetração. Até q uma hora ele tirou o short dele e tentou colocar. Claro q eu não deixei, parei tudo e olhei no relógio, eu já tava atrasada p me arrumar p faculdade. Falei p ele q era melhor a gente ir se agilizando, ele ficou com a maior cara de merda, ficou enrolando p me trazer p casa onde eu iria pegar a van, xingou pq eu falei pra ele q tava na hora, não deu nada p mim comer sendo q o combinado era eu jantar lá pq não ia dar tempo de jantar em casa, fui p faculdade sem comer ( é em outra cidade ). Aí no caminho para casa eu falei p ele “pq vc parece q gosta de atrapalhar as coisas?” E tentei conversar sobre o porque ele ter ficado com aquela cara de merda em relação ao sexo. Ele simplesmente falou que não queria conversar q era p esquecer, e que se eu achava q ele atrapalhava, era p mim ir tomar no meu cu, ir me foder. Aí fiquei extremamente nervosa, brigamos, eu chorei, estava com enxaqueca e tava atrasada p pegar a van e só chegar em casa novamente meia noite.
Eu disse q não falaria mais com ele depois disso, e ele concordou, mas alguns minutos depois ele já mandou mensagem perguntando se tinha dado tempo de pegar a van, e pedindo desculpa por ter me deixado assim.
Ainda não respondi até agora, Oq eu faço??? Oq respondo? Oq vcs acham disso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/02/2019 15h07
lendo esse texto, me veio a seguinte conclusão, eu quero morrer solteiro
anônimo
28/02/2019 15h10
Eu acho que ele não te me merece, sinceramente. O sujeito que fica assim por causa de sexo, é um babaca e provavelmente mimado, acostumado a ter tudo o que quer. Te tratou mal, ainda te deixou com fome por causa que não conseguiu o que queria, fala sério...
anônimo
28/02/2019 15h17
Primeiro ponto, mais claro, é que faltou maturidade para seu namorado avaliar a situação toda. Ele esperava algo, que não teve, e ficou irritado por isso e deixou o orgulho dele acima do combinado com você. Pelo menos ele te deu a carona, o que foi o mínimo.
É difícil às vezes engolirmos o orgulho, alguma chateação, e pensar que gostamos do outro acima do que aquele desentendimento momentâneo causou. Bom, depois ele provavelmente ponderou isso e se arrependeu, mas sempre é mais fácil fazer, falar, brigar, e depois pedir desculpas, do que manter a calma na hora, agir com consideração, e depois, assim que possível, discutir a insatisfação de forma equilibrada.
Porém esse seu caso me lembrou de outro aqui recente, que a moça provocou o namorado com um boquete, e ele ficou animado pra transar, mas daí ela parou, porque ela não podia fazer por algum motivo que não lembro. Talvez esse seja o momento de você entender que homem não gosta de ser "bloqueado" nesse momento. Alguns se sentirão recusados. Pode ser irritante subir o tesão, e depois isso ser cortado. Portanto, da próxima vez, quando você não tiver tempo, ou não puder concluir o ato, sugiro que nem comece. Explique a situação, e fique firme. Porque chegar até os "quase".. e parar no "quase" mesmo, pode ser bem frustrante pro homem (e até pras mulheres também!).
Se ele se arrependeu mesmo, deixe ele falar, se desculpar. Independente de qualquer coisa, ele não pode perder a cabeça assim. Deixar você sem jantar, mandar tomar no cu, quê isso!? Ele deve desculpas sim, e é bom que você deixe claro que nunca mais aturará ele te tratar assim de novo (se você deixa passar "barato", isso começa a se tornar um hábito). Do mais, o que disse: deixe pra desenvolver a intimidade no momento que der pra ir até o final.
28/02/2019 15h22
Tem umas pessoas que não sabem se relacionar é cada coisa que aparece aqui. E resumindo ele é um pau no cu
anônimo
28/02/2019 15h08
Melhor você conversar com ele, foi uma briga bem idiota essa.
anônimo
28/02/2019 16h32
O cara não teve nem a capacidade de entender que você não estava no momento de sexo, ele deveria ter respeitado isso.
Repense sua relação.
anônimo
28/02/2019 16h42
Um idiota
O Cara eh um ignorante
anônimo
28/02/2019 15h45
Troca de namorado.
elas respondem
anônima
28/02/2019 15h19
Cara, eu não quero ser intrometida..
Mas por quê é que vocês dois não aproveitam a fase bonita do namoro pra se conhecerem?
Vivem igual casados.....
anônima
28/02/2019 15h14
"ficou fazendo safadeza" kkkk

Eu achei a atitude dele idiota, e também achei que essa briga foi longe demais.
Como ele acabou se arrependendo, eu acabaria aceitando o pedido desculpas, e esqueceria o que aconteceu.
anônima
28/02/2019 17h25
Foi uma sequência de idiotices da parte dele...
Não entender o procedimento ginecologico
Não cumprir com o combinado e ainda se vitimizar e brigar como se vc fosse a culpada, mas claro se isso não é uma coisa recorrente na relação de vcs, acho q vc deve relevar, se entender com ele e esquecer isso!

Mas se é uma coisa comum, complicado, é uma relação q não tem mais respeito
28/02/2019 17h10
Nossa, você namora com homem que manda você tomar no cu e se fuder ??? Se namorando ele já fala isso, imagina quando vocês estiverem casados morando na mesma casa. É vergonhoso um homem que fala assim com a namorada ou a namorada que fala assim com o namorado.
anônima
28/02/2019 17h04
Nossa foi bem ridículo ele ficar assim só pq vc não deu pra ele .
28/02/2019 16h55
Mana, te valoriza, sai fora. Remova o sexo de uma relação e descubra que muitas pessoas não têm nada a oferecer.
28/02/2019 16h49
Diz a ele pra tomar no cu dele tbm, ai ele vai sentor oq vc sentiu
anônima
28/02/2019 16h41
É cansativo demais um relacionamento assim sabia?
Cabe a srta decidir o que quer pra sua vida. Seu namorado precisa ser mais compreensivo contigo.
Qual é a dificuldade nisso? Aliás, você irá viver a merce pra agrada-lo a todo momento?
Algo que realmente me intriga é isso, falta de respeito! Fico perplexa, quando leio algo assim, ele mandou você ir tomar naquele lugar. Para e pensa. Olha o nível de dialogo entre vocês.
Sua história é um dos exemplos que mais acontecem aqui.
Seu namorado parece ser imaturo. Manda ele aprender a lhe respeitar, e você aprende a se valorizar mais. Precisa ver se vale a pena chorar por um homem assim.
Essas brigas, são as que mais desgastam um relacionamento. Acaba virando rotina, qualquer briguinha ele vai te xingar, mandar você tomar naquele lugar e quem vai ficar chorando depois é você.
Exija respeito entre vocês, isso é o mínimo pra manter uma relação saudável.
anônima
28/02/2019 15h20
Sei bem o que é isso. Dei de mais louca ainda e melhorou.