Todos os meus exs terminam comigo do nada e fica com raiva sem motivo e depois não querem nem ver minha cara mais e o estranho que é quando está uma maravilha do nada acontece isso, eles não querem nem conversar pra pelo menos entender o motivo e toda vez que vejo algum deles eu sinto o ódio que tem por mim nos olhos deles , é muito estranho, nem eu e nem minhas amigas entendem nada, parece uma maldição que fizeram pra mim, uma amiga de infância pediu pra procurar ajuda e algumas pessoas me falaram que isso é olho gordo e que devo procurar alguém que entenda disso

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/10/2019 15h58
não é algum maldito que fica falando mal de você por ai? está na boca do povo com alguma coisa que nem sabe o que é? não sei, gostaria de saber também.
elas respondem
anônima
28/02/2019 16h13
Ixi, olho gordo e inveja é pior que macumba!
28/02/2019 15h48
Então faça uma limpeza. Meu avô era mega católico e acreditava em macumba, que tinham feito pra ele e pra minha avó.
anônima
28/02/2019 16h10
Como disse a @Witch, procure um terreiro de candomblé de confiança e faça uma boa limpeza.
28/02/2019 16h14
Procura uma igreja e avalie seus erros.

As vezes algum amiguinho seu fez sua caveira pra algum ex e você nem percebeu