Estou afim de um menino que mal mal converso. O que faço para ele vir conversar comigo sem que eu dê em cima?
0
anônima
552
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
10a
É difícil de dizer.
Se a conversa que vc quer com ele é na internet. (não tem como)
Se for na realidade é só ficar encarando. (mas ele vai achar que vc gosta dele) ou apenas fica perto dele, uma hora ou outra ele vai falar alguma coisa.
Se a conversa que vc quer com ele é na internet. (não tem como)
Se for na realidade é só ficar encarando. (mas ele vai achar que vc gosta dele) ou apenas fica perto dele, uma hora ou outra ele vai falar alguma coisa.
anônimo
10a
Diz que sua ppk é macia e inchadinha e depois sai de perto
anônimo
10a
Acho q ser mais direta e melhor (tem gente q ñ entende indiretas)...mas se tu estiver afim de uma opção mais direta, tente indireta rss...veja quais são os interesses dele e puxe o assunto, e veja se ele esta sendo recíproco...mas acho q tu tem q ser uma pouco mais direta, tipo, pergunta para ele se ele gosta de tau filme (um q esteja passando no cinema, e q tu tu sabe q ele vai gosta) ai tu fala, a gente pode marca para assistir, qualquer dai desse...mas seja meio discreta e um pouco desinteressada (mas so um pouco) u importante q seja bem natural...bem acho q e isso, boa sorte :)
10a
ueh conversa cm ele.normal.
se ele te achar atraente vai dar em cima se vc.
nao eh normal homem nao fazer nd se te achar bonita
se ele te achar atraente vai dar em cima se vc.
nao eh normal homem nao fazer nd se te achar bonita
10a
Faça perguntas básicas, as vezes um olhar já deixa bem entendido a situação.
Mas seria bom esperar algum momento legal......
Mas seria bom esperar algum momento legal......
elas respondem
1
anônima
10a
Espere uma oportunidade, de repente você vê ele lendo um livro e pode perguntar qual é, pedir algo emprestado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!