É difícil de dizer.
Se a conversa que vc quer com ele é na internet. (não tem como)
Se for na realidade é só ficar encarando. (mas ele vai achar que vc gosta dele) ou apenas fica perto dele, uma hora ou outra ele vai falar alguma coisa.
anônimo
06/02/2016 01h52
Diz que sua ppk é macia e inchadinha e depois sai de perto
anônimo
06/02/2016 13h02
Acho q ser mais direta e melhor (tem gente q ñ entende indiretas)...mas se tu estiver afim de uma opção mais direta, tente indireta rss...veja quais são os interesses dele e puxe o assunto, e veja se ele esta sendo recíproco...mas acho q tu tem q ser uma pouco mais direta, tipo, pergunta para ele se ele gosta de tau filme (um q esteja passando no cinema, e q tu tu sabe q ele vai gosta) ai tu fala, a gente pode marca para assistir, qualquer dai desse...mas seja meio discreta e um pouco desinteressada (mas so um pouco) u importante q seja bem natural...bem acho q e isso, boa sorte :)
06/02/2016 16h04
ueh conversa cm ele.normal.
se ele te achar atraente vai dar em cima se vc.
nao eh normal homem nao fazer nd se te achar bonita
06/02/2016 16h53
Faça perguntas básicas, as vezes um olhar já deixa bem entendido a situação.
Mas seria bom esperar algum momento legal......
elas respondem
anônima
06/02/2016 01h58
Espere uma oportunidade, de repente você vê ele lendo um livro e pode perguntar qual é, pedir algo emprestado.