Parece brincadeira mas não é, estou saindo com esse cara tem um tempo nos damos super bem, iríamos viajar semana passada mas falei que não daria pq teria consulta com o meu ginecologista, pronto o cara se sentiu incomodado e sugeriu eu procurar uma médica pq ele não se sente confortável em saber que outro homem pode estar olhando mesmo sendo médico. Vale ressaltar que ele tem 37 anos não é nenhum adolescente.

Achei a atitude um pouco machista mas ele nunca demostro que era, muito pelo contrário.
Homens qual o problema se o médico for homem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/02/2019 16h24
Ele tá certo
Onde já se viu minha mina baixar calcinha para outro cara
28/02/2019 16h20
Problema é ele ser um completo idiota. Eu estou pouco me fudendo pra isso.
anônimo
28/02/2019 16h20
Nenhum. Mas isso pode incomodar uns imaturos e inseguros por aí.
28/02/2019 16h23
Ginecologista é igual pizzaiolo sente o cheiro mas nao pode comer apesar que tem casos e casos. Se voce ja consulta com seu gineco e tem confiança nele continua com ele, nao muda por causa do seu namorado
elas respondem
anônima
28/02/2019 16h31
Se você pode ir em uma ginecologista mulher, pq vai em um ginecologia homem?

Eu acho que ele está certo.
anônima
28/02/2019 16h20
Imaturo, apesar da idade.