terminamos fazem 3 meses.. mas ainda penso nele.. algumas semanas eu e minha mãe estávamos no centro é cimo ele a família dele, senti uma sensação horrível. e sábado, minha mãe disse q viu ele de novo.. eu fico com muito medo de eu tá sozinha na rua e ver ele..

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
28/02/2019 18h25
Até outra cavalgar em mim.
28/02/2019 18h25
Pensar é normal, só não pode viver numa bolha do passado.
Importante é sair, conhecer pessoas novas, sempre existe pessoas interessantes.
anônimo
28/02/2019 18h26
Atualmente, em dias esqueço.
28/02/2019 18h26
FAZ 3 meses.
Não tem como esquecer as pessoas. Isso é bobagem.
Apenas segue sua vida, ache novos hábitos.
anônimo
28/02/2019 18h30
Irá depender do quanto ainda sente por ele. Agora, esquecer de verdade mesmo talvez não dá, acredito. Ele poderá ainda te visitar durante muito tempo em seus sonhos ou invadir seus pensamentos em várias situações cotidianas (música que ouviam, lugares que visitaram, roupas, cheiro (perfume)etc.)

O negócio e ocupar a mente com algumas distrações (trabalho, amigos, cursos, viagens)
28/02/2019 18h32
Encontre outro
Tente evita-lo
anônimo
28/02/2019 18h47
Te = Tj / ( s ^ (1/a) )

Onde:
Te = Tempo para Esquecer
Tj = Tempo Juntos
s = quantas vezes fizeram sexo
a = quantas vezes disseram que se amam

Obs: essa fórmula ainda está em validação
elas respondem
28/02/2019 18h48
Ah... eu esqueço até achar outro que me interessa