Se uma pessoa fala que vc é muito bom ou boa em tal coisa como por exemplo, ela ou ele diz que vc toca violão muito bem e que queria umas dicas com vc, mas no fundo vc não acha que toca violão tão bem assim então vc iria gostar do elogio assim mesmo ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/02/2019 18h33
Sim claro
Mesmo sabendo que não eh verdade
Principalmente quando me chamo de
Gostoso
anônimo
28/02/2019 18h37
Dependendo da forma como esse elogio é feito, pode parecer té uma ironia, e deixar a pessoa mais incomodada do que se sentindo bem. Então o melhor é elogiar sem tanto exagero algo em que a pessoa faz mais ou menos bem.
anônimo
28/02/2019 18h38
Prazer, meu nome é "Indiferença"
28/02/2019 18h52
Se alguém tira o tempo dela e a coragem para elogiar você, saiba agradecer e aceitar o elogio, pois demonstrará o respeito e a consideração que você tem pela pessoa que elogia. Reconhecendo também que é digna de receber elogios, mas ao receber não se sinta superior, não seja arrogante e prepotente, porquanto pode tirar todo o charme que conquistou.
anônimo
28/02/2019 18h53
Levaria como um elogio, apenas.
elas respondem
anônima
28/02/2019 18h39
Sim, ia gostar!
anônima
28/02/2019 18h41
Eu iria gostar sim. As vezes o elogio é realmente sincero e isso é muito bom.
28/02/2019 18h48
Claro se ela falou isso é porq quer te agradar
anônima
28/02/2019 18h55
Não gosto de falsos elogios