1.62K  24/05/2019 20h42

Depois dele querer obrigar que alunos entoem o Slogan do seu governo e serem filmados pra obviamente ser usados pra campanha de marketing, como tbm querer empurrar o militarismo nas escolas goela abaixo só mostra como esse cara tem tendência psicopatas fascistas e totalitárias e ainda tem a cara de pau de dizer que as escolas brasileiras que estão sendo doutrinadas pelo marxismo. Parabéns pra vcs que votaram nesse retardado.

eles perguntam
18 28
elas respondem
28/02/2019 19h49
bla bla e bla
anônima
28/02/2019 20h08
Frequentei muitas escolas, e desde que me entendo por gente toda as sextas feiras cantávamos o hino nacional.

E acredito que você também em algum momento ficou em fila pós a mão direita no peito e cantou alto.

É com o pt que estamos cansados, ele só está raspando a merda que as mulas deixaram para trás.

Deixa o cara fazer o trabalho dele, do jeito dele. Deixamos Lula,Dilma e temer fazer o que quer não?!

E outra, só quem pode exigir do Jair quem votou nele, os outros que deixaram seu voto em branco ou preferiram Votar no Haddad (carregando 32 processos por corrupção) que calem a boca.

"E para aqueles que não respeitam nem o próprio presidente, que vão na frente da cadeia e gritem LULA LIVRE , quem sabe ele socorre vocês "nós", como nos socorreu nos últimos 13 anos."
anônima
28/02/2019 21h02
O ministro assumiu que errou na parte do slogan e da filmagem e voltou atrás.
Voltou atrás... Coisa de fascista heinnnn, nossa!!!

O governo anterior insistia e ainda insiste em fulanizar várias políticas públicas e temos zero comentários dos mesmos que só sabem criticar o atual governo.
anônima
28/02/2019 19h25
Eu nunca tive dúvidas
anônima
01/03/2019 11h47
to igual aos pinguins de madagascar, apenas sorrindo e acenando.
28/02/2019 19h20
E ainda faltam 4 anos, socorro..
anônima
28/02/2019 21h22
Bolsonaro ainda possui tendências fascistas porque era um no passado, mas hoje a única critica que tenho pra fazer é sobre seu amadorismo/despreparo mesmo.
28/02/2019 21h11
Mas ser contra essas imbecilidades virou sinônimo de proteção ao PT. Pior que sempre fazem questão de entender tudo errado. Não é pelo Hino Bolsominios!!!
anônima
15/05/2019 15h24
Antes eu o achava fascista, hoje eu só acho burro mesmo...
anônima
28/02/2019 21h22
Não tenho dúvidas
anônima
15/05/2019 15h18
Bolsonaro fascista!!!!!!! Desgoverno medíocre!!!!
anônima
28/02/2019 22h22
Como ousa insultar o nosso excelentíssimo presidente? Retrate-se.
anônima
24/05/2019 20h42
Sei nem o que é fascismo.
anônima
27/04/2019 13h55
Não votei no Bolsonaro,mas até onde sei essa questão ai de hino nacional foi ideia do ex ministro da educação.

Em relação a propaganda, achei censura.
01/03/2019 17h34
Esqueceu de citar a obrigação de cantar o Hino Nacional, que é a ideia-chave da lide.
Como diz o mememe, depois será tabuada obrigatória. E se reclamar mais, verbos.

Eu conheci uma formanda em Engenharia, que pediu para colocar a letra do Hino no Datashow pq ela não sabia a letra. Fiquei pasma. De início, pensei que fosse birra.
anônima
01/03/2019 17h22
Estão seguindo os planos das escolas militares, e todos sabem que as escolas militares tem o ensino superior a escolas estaduais e municipais.
anônima
01/03/2019 11h49
@joey
Já leu 'o fascismo eterno' de Umberto Eco?
eles respondem
28/02/2019 21h18
Eu não tenho dúvida, você não sabe o que é fascismo.
28/02/2019 19h26
Você nem sabe o que é um fascista
anônimo
01/03/2019 09h26
Pra geração que não sabe ouvir um "não", até mãe que educa é fascista.
28/02/2019 20h31
Que abutre esse presidente! Querendo plantar patriotismo e amor à Deus nas nossas crianças.
Absurdo!

Quer militarizar escolas só porque escolas militarizadas apresentam bons resultados educacionais e morais nos alunos.
Que lixo!
Bolsonaro fascistaaaaa!!!

-Sei que fascismo é Estado inchado, grande, soberano, e que desde que o mundo é mundo, o esquerdista mais fanático sabe que o Bolsonaro defende o extremo oposto disso... sim, eu sei, mas chamo de fascista mesmo assim, foda-se.

E quando chego na urna eu voto no partido que protagonizou o maior escândalo de corrupção na história do país. Afinal, isso não é tão ruim quanto o Bolsonaro.
28/02/2019 21h25
Na minha época cantávamos o hino nacional, e rezávamos antes das refeições. Isso foi se perdendo, junto com a educação do povo. Hoje as pessoas não sabem a letra do hino, colocam as mãos no bolso ao cantá-lo, aplaudem no final.... Uma lástima. Votei e votaria de novo no nosso Capitão. Espantar comunistas é bem fácil, só cantar o hino e colocar uma carteira de trabalho na frente.
28/02/2019 19h22
Alguém traz um absorvente de maracujá, por favor.
28/02/2019 19h20
Nacionalismo apenas.
Fascismo eh uma acusação muito grave
Eh melhor guarda lá para um momento apropriado
anônimo
24/05/2019 20h00
Tenho, Mussolini defendia o estado máximo, Bolsonaro graças a Deus já autorizou o estudo para a privatização da ECT, uma das maiores estatais do Brasil, Mussolini era desarmamentista ferrenho, para segurar a ditadura italiana, assim como Bolsonaro defende a posse de armas, Mussolini era diretor do Jornal Marxista Avanti na Itália, uma coisa que é totalmente contrária a ideologias liberais e conservadoras, O Bolsonaro não é fascista, você querendo ou não, inclusive depois da Itália fascista nunca mais se teve um governo fascista no ocidente/oriente inteiro, mas pra uma minoria de imbecis o Brasil é fascista, os Estados Unidos é fascista, a atual Itália é fascista, a Hungria é fascista, qualquer um que se contraponha a eles é fascista, e por último, não confunda nacionalismo com fascismo, realmente o fascismo era muito nacionalista, mas isso não é desculpa, visto que existe tanto em países conservadores/liberais quanto na minoria de países marxistas, se for ver ele é até maior em países marxistas, como em Cuba, Coreia do Norte
28/02/2019 19h24
Sou a favor de se cantar o hino. Nós perdemos o sentimento patriota, a gente tende a ridicularizar a todo momento possível nosso amado Brasil. Temos que ter amor por essa Nação, por essa Terra Brasileira, tamanha beleza natural que temos e não damos o valor devido. Entristece...
anônimo
28/02/2019 21h08
Estavam sendo doutrinadas pelo marxismo antes. Agora estão mais livres dessa doutrina estapafúrdia.
Cantar o hino é importante sim, sinal de reconhecimento e amor a pátria. Tem criança atualmente que não sabe cantar o hino. Não sabe que existe hino da bandeira, independência.. mtos valores estão sendo perdidos e a aculturação vinda de outros países tem dominado. É preciso prestar mais atenção aos valores e símbolos nacionais sim e o hino é um deles.
Cantar slogan de campanha realmente não tem sentido. Hino sim! Tem que cantar e muito.
anônimo
01/03/2019 09h31
Já voltaram atrás.
Governantes que ouvem o povo , fascistas , um absurdo isso não é ?
28/02/2019 19h21
Esse bolxxonaro Faxistinha xeloooko
28/02/2019 20h42
O que ele é ou deixa de ser, foda-se.
O brasileiro vai tomar no cu de qualquer jeito.
KAKAAKAKA

vamos curtindo a vergonha de ter esse lixo como presidente. A cada dia um novo pedido de desculpas.
28/02/2019 21h04
ZzzzzzzzZzzzzzzz
anônimo
01/03/2019 10h30
É inútil conversar com esse tipo de gente, eles já odeiam o Bolsonaro e qualquer boa mudança que ocorra no governo dele, não vai fazer diferença, eles vão continuar odiando.
28/02/2019 19h21
A esquerda fez propaganda do governo tbm, usando varias pessoas pra isso. É algo normal na política, por isso política é uma droga.
anônimo
27/04/2019 14h15
Esse Bozo é tão patriota que bate continência a bandeira americana kkkkkkkkk a piada vem pronta.
anônimo
27/04/2019 02h17
Ele é completamente fascista. Onde já se viu um presidente interferir e vetar o comercial de um banco, só por mostrar pessoas de diferentes raças e orientacao sexual? Isso é autoritarismo puro, numa democracia ele deveria se preocupar com os milhões de desempregados, com a recessão economica, com a insegurança, a falta de infraestrutura, falta de saúde e educação precária. Bom, o q esperar de um presidente eleito sem mostrar a cara num debate. Só está aí por conta do discurso anti pt, pois n tem plano de governo efetivo e fala na maior cara de pau q n entende nada de economia (tbem nem tem interesse em aprender, em 28 anos como deputado n fez nada).
28/02/2019 19h23
Nenhuma dúvida. Agora, o único candidato real, e o segundo melhor presidente que o Brasil não teve, atrás apenas do Enéias, é o cabo Daciolo. Semana passada ele veio a público denunciar a fraude da previdencia. Só abram os olhos porque os verdadeiros donos do mundo é que estão por trás desse governo. Nova ordem mundial vai entrar com tudo. Esperem pelo pior.
01/03/2019 10h28
Ainda virá coisa pior
anônimo
15/05/2019 15h25
Sinfonia em mimimi maior.
anônimo
27/04/2019 13h52
Meu caro, se quer nos convencer, é bom arrumar argumentos mais embasados, motivos sólidos e bem detalhados pra dizer que ele é um fascista. Caso contrário, você vai ser apenas taxado como um "jovem fanático ignorante que só sabe gritar mas não sabe argumentar".
27/04/2019 02h40
N, ainda penso q pode piorar, e olha q já estava ruim.
anônimo
01/03/2019 14h46
Teu cu.
01/03/2019 11h57
Olha o nível dos alunos das escolas militares... Temos exemplos concretos q escolas militares dão certo no Brasil, é um plano B(de Brasil kkkkkkkk) pra educação brasileira. Eles, em sua maioria, rejeitam os vestibulares das universidades. Vão pro ITA, AFA, IME, EFOMM(raramente ficam no país)... No Canadá, cantávamos o hino canadense todas as manhãs antes de começar a aula(Vc acha o Canadá um país autoritário?!). Um dia em Inglês no outro em Francês. Falar o Slogan da campanha foi uma bobagem. Agora, olha a fila de espera nesses colégios militares.
anônimo
01/03/2019 10h26
Kkkk @Joey não se esqueça das atitudes do Lula que tinha relações com Venezuela e Cuba, país de ditadores... Chamaria como isso?
01/03/2019 09h24
A culpa não é minha, eu votei no Paulo Guedes.
28/02/2019 22h08
O que faz a escola são os alunos e a disciplina. Apenas com um "choque cultural" é possível melhorar o aproveitamento dos alunos, e para isso é necessário restaurar a disciplina e a autoridade do professor em sala de aula. O ministro deveria fazer um pacotão de reformas para a educação no estilo Moro e encaminhar ao congresso, mas acho que estão esperando aprovarem primeiro a reforma da previdência e o pacote anti-crime, senão sobrecarrega.