Comecei em um emprego excelente como jovem aprendiz, porém uma vez por semana precisamos ir para um curso ao invés de ir na empresa, e todos dessa curso já estão lá a bastante tempo, só eu sou nova, ou seja todos ja tem panelinhas e amizades, só eu que não. Me sinto muito mal e desanimada todo dia que preciso ir lá, penso até em desistir porque p mim é muito difícil conversar, fazer amizade, me sinto estranha porque acabo ficando sozinha e quieta. Lá é uma sala de aula, a maioria do tempo conversam, ficam a toa, ou fazem atividades em grupo... Oq eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/02/2019 20h10
Tu tah indo lá eh para trabalhar e não fazer amizades.
Não se preocupe com, preocupe se em adquirir experiência
Leva tempo fazer novas amizades, elas surgiram naturalmente.
anônimo
28/02/2019 20h13
Mantenha o foco no curso. Conversar com o pessoal, com o tempo você entrosa.
28/02/2019 20h30
Normal, eu tbm sou assim. Geralmente com o tempo, com trabalhos em grupo tu começa a se enturmar.
anônimo
28/02/2019 21h47
Para você se desenvolver melhor com as pessoas você precisa resolver certos problemas internos que você tem. Enquanto não resolver, não vai ter uma boa relação.
elas respondem
28/02/2019 20h11
Ficar sozinha é tão bom, usufrua disso.. Mas as pessoas vão se aproximar de você com o tempo, não se preocupe.
anônima
28/02/2019 20h37
Sei que todo ser humano tem necessidade de se sentir acolhido nos ambientes porém como já falaram, vc nao está lá pra isso, seu principal objetivo é o outro.
Não desanime por esse motivo, tenho certeza que logo logo alguém vai aparecer e se aproximar de vc
anônima
28/02/2019 21h35
É assim mesmo,logo entra outro novato e vc consegue fazer amizades e aos poucos vai se enturmando,não desista, é ruim,eu sei pois sou exatamente como vc mas na vida sempre encontramos dificuldades ,temos que aprender a nos virar
Bj