Eu conheci esse cara faz alguns meses e recentemente eu soube por amigos dele que ele já havia batido numa mulher (sua ex namorada) isso já faz três anos, os amigos me disseram que ela fazia dele um trouxa, humilhava ele e não tinha consideração pelos seus sentimentos, ele pegou ela no flagra traindo e aí ele juntou tudo e descontou batendo nela, ele chegou a ser denunciado por ela. Ele disse que se sente muito arrependido até hoje por ter feito isso e reconhece seu erro. Ele é um cara com qualidades incríveis e eu sei que esse acontecimento passado é nebuloso para ele, não vou dizer que estou apaixonada, mas começo a sentir pequenas 'coisinhas' quando eu fico perto dele, estou com medo de aprofundar meus sentimentos porque isso não quer sair da minha cabeça, vocês acham que eu devo esquecer esse cara antes que eu me arrependa ou devo dar uma chance mesmo sabendo disso?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
06/02/2016 07h25
Acho que vc não deve arrumar uma justificativa pra ele ter batido na mulher. E muito menos conformar com essa justificativa.
No mais... se achar que vale a pena arrisque-se, mas percebendo que ele está sendo agressivo contigo, de qualquer modo, não apenas fisicamente, pule fora o quanto antes.
anônimo
06/02/2016 14h52
Deve-se considerar o fato da traição. Será que ele bateu nela antes de descobrir a traição? O que ele fez foi errado, mas traição é algo imperdoável. Quem trai merece apanhar e ser humilhado, seja homem ou mulher.
06/02/2016 09h22
Deveria estar preso.
anônimo
06/02/2016 14h08
eu nao bato em mulher
mas nao vou mentir q se ela me bater eu nao devolvo.
jamais ficaria apanhando de bobeira
anônimo
01/10/2017 17h43
Nesta historia ambos estão errados, porém deve ter conhecimento de algumas coisas:
Como ele á conheceu;
Onde e quando;
Após isso deveremos avaliar se ela tinha ou não algum motivo para trai-lo, e depois chegará a vez de avaliar o rapaz ?
Como ele era solteiro antes de conhece-lá;
Então vejamos se há ou não algum motivo "válido" para a agressão contra ela.
elas respondem
06/02/2016 10h28
Olha, eu já recebi algumas ameaças de ex e te garanto que é horrível. Vc não consegue dormir direito porque vc não sabe do que ele é capaz de fazer. Graças a Deus não passaram de ameaças e agora ele sumiu de vez.
Se o cara já bateu em uma mulher, ele pode ser capaz de fazer coisas piores.
anônima
06/02/2016 09h22
Dificilmente me envolveria. Mas, caso se envolva, o anônimo falou por mim: ao perceber sinais de agressividade, afaste-se. Não deixe a situação piorar p tomar alguma atitude.
06/02/2016 11h22
Obvio que nao.
anônima
01/10/2017 17h47
De jeito nenhum.
anônima
01/10/2017 17h48
Não me envolveria, não gostaria de pagar para ver.
anônima
01/10/2017 17h50
Não
anônima
01/10/2017 18h52
Jamais, ela ter traído não justifica agressão. Se ele tivesse caráter não faria isso por pior que fosse a situação, isso só mostra que na hora da raiva ele é um descontrolado. Quem faz uma, faz 2, faz 3. Abre o olho!
01/10/2017 21h46
Não, jamais, acho muita burrice.
anônima
01/10/2017 21h47
Não.