Não, nunca abusei das minhas companheiras e não permito que ninguém em nenhuma hipótese me prende eu exija mais do que eu realmente estou disposto a dar de mim.
Já. Eu não podia sair de casa sem ele, nem usar roupas que ele desaprovasse. Também não podia sentar no lugar vago no ônibus se tivesse um homem do lado. Não podia sair com amigos ou amigas sem ele estar presente. Não podia ser amiga da irmã lesbica dele porque ela poderia me achar atraente. Não podia brincar com a cachorra dele porque eu estava na casa dele exclusivamente para ficar com ele. Não podia falar com nenhum "macho" ao vivo ou nas redes sociais. Ele pedia minha senha de tudo diariamente. Não podia sair com meu pai. Não podia me divertir mais que ele nos lugares. Não podia cortar ou tingir o meu cabelo. Não podia usar salto porque ficava maior que ele. Por ciúmes ele quase me bateu uma vez.
Tudo isso aconteceu porque eu permiti. Amava-o tanto que só queria fazer ele feliz. Hoje entendo que pra fazer alguém feliz EU preciso estar feliz.
E que caras que muito nos prendem aprontam.
Porque quem levou o chifre fui eu.
Vivendo e aprendendo.
Essa é a vida.