Sofreu algum tipo de violência física e/ou psicológica ou já praticou algum tipo de violência?

elas perguntam
4 8
eles respondem
06/02/2016 12h30
Não, apenas ela me dar uns tapas e fica me agarrando.
anônimo
06/08/2016 00h47
Nao entendi.
06/02/2016 21h39
Não, nunca abusei das minhas companheiras e não permito que ninguém em nenhuma hipótese me prende eu exija mais do que eu realmente estou disposto a dar de mim.
06/08/2016 02h30
Não, estou tendo meu primeiro relacionamento agora é espero que não seja assim.
elas respondem
anônima
06/02/2016 17h56
Já. Eu não podia sair de casa sem ele, nem usar roupas que ele desaprovasse. Também não podia sentar no lugar vago no ônibus se tivesse um homem do lado. Não podia sair com amigos ou amigas sem ele estar presente. Não podia ser amiga da irmã lesbica dele porque ela poderia me achar atraente. Não podia brincar com a cachorra dele porque eu estava na casa dele exclusivamente para ficar com ele. Não podia falar com nenhum "macho" ao vivo ou nas redes sociais. Ele pedia minha senha de tudo diariamente. Não podia sair com meu pai. Não podia me divertir mais que ele nos lugares. Não podia cortar ou tingir o meu cabelo. Não podia usar salto porque ficava maior que ele. Por ciúmes ele quase me bateu uma vez.

Tudo isso aconteceu porque eu permiti. Amava-o tanto que só queria fazer ele feliz. Hoje entendo que pra fazer alguém feliz EU preciso estar feliz.
E que caras que muito nos prendem aprontam.
Porque quem levou o chifre fui eu.
Vivendo e aprendendo.
Essa é a vida.
anônima
06/08/2016 00h45
Já. .. o doido me perseguia e tirou o sossego até dos meus pais.
06/02/2016 13h55
Não, ainda bem
anônima
06/02/2016 17h48
Já, não podia nem falar com minhas amigAs que dava briga --"
anônima
06/08/2016 00h58
Sim.Uma vez um namorado tentou me matar...porque não aceitava o fim do relacionamento,nem gosto de lembrar.
anônima
06/02/2016 17h45
Não, mas tenho amiga que já
emi
06/08/2016 02h12
Já, mas depois de um tempo conversamos e ele parou com aquilo.