1.01K  02/03/2019 17h07

Já investi muito nele, acho que tá tatuado na minha cara que gosto dele, ele até disse que eu tenho muita paciência com ele. Só que às vezes ele dizia que íamos nos ver tal dia e chegava no dia nem se justificava que não ia dar. Sinto que ele não investe muito. Ele disse que queria eu só pra ele, que gostava de mim, etc. Mas não puxava muito assunto cmg, não via isso ir pra frente. Então parei de chamar ele no wpp e ele não veio falar cmg tbm. Devo continuar na minha ou puxar assunto? Sinto que já fui besta demais...

elas perguntam
8 13
eles respondem
28/02/2019 21h26
Se valoriza garota, tá claro que você nem tá perto do topo das prioridades dele, se olha no espelho e sorri e fale pra si mesma que você é melhor que isso, quem sabe se você demonstrar menos interesse ele comece a correr atrás de você, sorria você é linda.
anônimo
28/02/2019 21h32
pelos elementos que vc contou, vc está iludida. vc se tornou disponível aos interesses dele, e descartável qd era conveniente pra ele. cancela encontro sem justificativa, não te procura pra conversar? deixa pra lá pam, vc pode achar algo melhor
anônimo
28/02/2019 21h32
Quando ele tiver com vontade de gozar em um troxa ele vai te chamar.
02/03/2019 17h07
Você apenas caiu na conversa fiada. Quem quer, não fala, faz!
anônimo
28/02/2019 21h31
Besta você será se continuar atrás dele.
anônimo
28/02/2019 22h04
Seu nome é Pamela?
01/03/2019 00h40
Bom,eu não sou contra tentar manter contato com quem se gosta.Muita gente acha isso trouxisse mas eu discordo,se eu gosto da pessoa eu chamo sem problemas...

Mas é claro q tudo tem limite.O meu é de duas tentativas apenas,depois vida que segue.Se vc acha que já tentou demais,acho melhor parar e seguir o baile...
28/02/2019 21h27
Interessante vocês mulheres só dão valor pra esses tipos de caras...
elas respondem
01/03/2019 01h09
Ele te iludiu pra te pegar
anônima
28/02/2019 21h25
Se vc não quer continuar sendo otária melhor deixar pra lá mesmo.
28/02/2019 21h32
Você fez sua parte, mostrou interesse e até foi atrás quando ele não parecia muito afim.
Agora deu né?
Se ele sentir saudades, sabe onde te encontrar.
Se não te procurar, é porque não quer mesmo.
E as vezes isso é bom.
Acredite!
28/02/2019 21h32
Regra número 1: Nunca fique disponível 100% para eles.
Acho que ele não está te valorizando.
Priorize quem merece.
Melhor partir para outra.
anônima
01/03/2019 01h01
Se valoriza, você deixo tão na cara que gosta dele e ele cago pra isso, além de ele marcar se sair com você e não ter pelo menos a decência de falar o porque não pode ir é muita mancada, deixa ele para lá, se ele realmente quiser falar com você vai te procurar
01/03/2019 01h06
As vezes o melhor é se afastar, dói? dói. Mas é melhor do que continuar insistindo em algo que não é recíproco.
anônima
28/02/2019 21h31
Vc disse que sai com ele toda vez que ele pede.. Então as vezes vc tem que dizer "não " pq vc não pode ta sempre disponível pra ele..
anônima
28/02/2019 21h29
Deve largar mão dele,vc tá sendo trouxa
anônima
28/02/2019 21h48
Não corra atrás! Mas sentir o vazio de não ter uma justificativa, pode ser muito doloroso para a mulher. Sei que no fundo você sabe que ele perdeu o interesse, senão ele já teria se comunicado. Teria te perguntado o que houve, já que vc é quem tinha o costume de puxar conversa. Se vc sentir a necessidade de finalizar esse ciclo. Fale converse e seja franca, mas sem dramatizar, nem se alterar. Se ele ignorar. Não tente mais e vire a página. E caso ele te responda, pondere se de fato o que ele diz procede. Fique com alguém que faça questão de ficar contigo também. Pois o amor é recíproco. Se não for, não é saudável para vc. Fique bem.
anônima
28/02/2019 21h29
Se tu quer continuar só dando para ele, vai lá e chama, quando ele não tiver nada melhor pra fazer, sai contigo
anônima
28/02/2019 21h33
Chega né. Vc fez sua parte.
anônima
28/02/2019 21h37
Diga pra ele que você não sente mais nada por ele. E parte pra outra, arranja um boyzão melhor que esse
anônima
01/03/2019 00h57
Se valoriza gata