Eu tô gostando muito dele. Ele tava gostando de mim, e do nada ficou estranho.
O que eu devo fazer? Não quero da meu carinho e não ser correspondida. Porém prometemos sempre continuar com a amizade , só que como eu vou tratar ele como amiga sem confundir as coisas?Oq eu faço pra deixar bem claro que é só amizade agora? ;(

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/02/2019 21h45
Entendi nada
anônimo
28/02/2019 21h46
Se afaste, tentar amizade com alguém que você está afim, é pedir pra sofrer.

Imagina quando ele falar de alguém que ele tá ficando com você?
elas respondem
anônima
28/02/2019 21h44
Mas pq não pode rolar mais do que amizade?