Por que vcs garotas, a maioria, usam fotos de mulheres bonitas em seus perfis? Talvez muitas de vcs nem sejam tão bonitas do que a da foto do perfil e mesmo assim vcs utilizam.

eles perguntam
7 2
elas respondem
06/02/2016 11h21
Pra quem me acompanha desde o início ( 2anos ) sabe que ja usei varias fotos, mulher feia, mulher bonita ,gato, bruxa, foto de filme, criança .
Acho que isso é algo de cada um afinal o site è utilizado para perguntar e responder e nao um concurso de beleza, as meninas daqui sempre usam uma personagem de filme bonita, meu caso amei esses Cachos desta moça de minha foto.
A finalidade da foto vai de cada um, nao sei porque você esta se incomodando e sim beleza nao é nada .
08/06/2016 16h09
Não me lembro de ter visto alguma mulher dizer aqui que não é importante mas sim que não é o mais importante, o que são coisas bastantes distintas e de simples interpretação.
06/02/2016 13h40
Sou tranquila com isso.. Tanto que uso a minha foto mesmo kkkk
anônima
06/02/2016 13h43
Eu colocar minha foto? Não haha, eu não quero que as pessoas fiquem sabendo a forma que gosto de ser comida hahaha
anônima
06/02/2016 13h51
Porque sim, cara.
08/06/2016 15h23
Pq eu gosto. Osh.
08/06/2016 15h44
Eu nem uso foto. Por privacidade mesmo, afinal aqui na maioria das vezes falamos coisas beeem apimentadas. rs Então as fotos falsas e o pseudônimos que muito usam são para se privar do mundo fora do site.
eles respondem
anônimo
06/02/2016 14h19
Porque as mulheres são extremamente competitivas entre elas.
06/02/2016 12h59
nao é importante pra mulher, mas pra homem é só oq importa hahahaha