Queria a ajuda de vocês... eu gosto de uma menina e ela gosta de mim, mas tem um porém nos temos atitudes totalmente diferentes, eu sou mais afetivo, ela não é muito. Isso fez a gente se afastar porque estávamos querendo mudar um ao outro, vocês acham que o relacionamento da certo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/02/2019 23h13
Já deu errado com esse "estávamos querendo um mudar ao outro".

Podemos firgir outro comportamento, mas com o tempo volta ao hábito pois esse é você de verdade, e não dá para mudar isso.

Ou se aceitam do jeitinho que são ou sempre irão brigar por conta disso, até se desgastar o relacionamento e por fim terminarem..
eles respondem
28/02/2019 23h02
Da certo se cada um se colocar no seu lugar...