Bom, vou casar agora em março e aconteceu uma parada triste, que o cachorro de estimação dos pais do meu namorado e dele, está tendo convulsões e eles acham que o cachorro vai morrer... Eu também creio que ela está prestes a morrer, gosto muito dela e me dói ao não poder mais acariciar e brincar com ela... Todos estão em prantos, chorando e a tristeza reinando a casa.
Tá mas o que tem haver o casamento?
Pois bem, a comemoração depois do civil, seria na casa dele com os mais próximos, a maioria já sabem que vamos casar e fazer a comemoração na casa dele, mas acontece que agora os pais deles não querem mais que tenha festa de comemoração de casamento e nem meu noivo está em clima para casar... Eu fico triste pela cachorrinha estar quase sem vida, mas poxa, já planejei tudo com minha família, que está ajudando, meus pais arranjaram vários contatos para a festa, para chegar assim e simplesmente não ter mais por causa do quase zzmorte do cachorro? E o que planejamos e reservamos?
Não sei se estou sendo fria ou não, mas fiquei muito frustrada e chatiada. E a família dele eram quem mais queriam a comemoração para simplesmente deixar em segundo plano... Aí já que é assim, propus para deixar esse casamento para julho, pq ninguém merece lembrar do dia do casamento e ao mesmo tempo a época que o cachorro morreu. Tirando o mo climao
Acham que estou sendo fria demais com essa situação?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
28/02/2019 23h38
fazer festa pra quê? perda de dinheiro.
01/03/2019 00h12
Família bosta essa do teu futuro marido. Transfere o casamento pra julho como tu queres até lá o cachorro já morreu
28/02/2019 23h26
Bacana.
Manda o dinheiro pra Venezuela.
28/02/2019 23h16
Se a minha cachorra morresse eu não iria casar nem durante os proximos 2 anos, amo demais ela.
elas respondem
28/02/2019 23h26
Era isso que eu ia falar, se não tem como adiar, pois assim ambas as famílias estarão em clima para a festa.
Olha desculpa mas te achei um pouco fria sim de acordo com essa situação, eu sei que vc ja planejou tudo e é o seu momento especial, mas entenda uma coisa, para algumas pessoas, um cachorro é apenas um animal de estimação, para outros é como se fosse um "membro da família", é um sentimento mto profundo, eu mesma sofri mto com a perda dos meus cachorros. E tenho certeza que essa cachorrinha era mto especial pra eles pq vc disse que eles eram os que mais queriam a festa de casamento.
Não é que eles estão desistindo da festa, é que eles estão passando por um momento dificil e não estão em clima pra comemorar, não adianta nada insistir numa comemoração e todo mundo estar triste e não aproveitar o momento ... se vc concordar em apenas fazer algo simples sem comemoração tudo bem, mas se vc realmente quiser a festa, acho que vc tem que conversar com seu noivo melhor e ver se tem como adiar mesmo.
anônima
01/03/2019 00h16
Pode ser bem honesta ctg? (Já que eh a segunda pergunta que te vejo fazendo sobre casamento)
Acho que esse casamento não vai pra frente.
Teu noivo e a família dele são bem fora da casinha, e são egoístas, não continuaria isso.....
anônima
01/03/2019 00h22
Desculpa a sinceridade, mas esse povo do teu Noivo é muito fresco e teu noivo também. Você ta feliz com casamento? Ja vi varias perguntas suas sobre o assunto
28/02/2019 23h16
Pô, na boa, dar mais valor pra vida de um cachorro do que pra algo determinante na vida de duas pessoas? Eles estão sendo muito egoístas
anônima
28/02/2019 23h42
Bem
Perder um cachorrinho é triste sim, mas não é uma pessoa
Acho que a família dele está errada
anônima
28/02/2019 23h22
Minha cadelinha faleceu hoje. Eu não faria comemoração.
Posso te dar uma dica? Faça apenas uma recepção rápida. Com bolo e algum tipo de bebida.
anônima
28/02/2019 23h14
Texto grande perdi o interesse
anônima
02/06/2019 21h56
Converse com ele, pois é a comemoração de uma nova fase da história de vocês. Faça uma homenagem ao bichinho e tudo ficará bem