Eu já conversei com ele sobre e sempre q possível um tento fazer isso, mas ele nao, acho q por exemplo quando eu falto da faculdade ele poderia vir me ver, me chamar p fazer algo, afinal minha rotina é corrida, as vezes vai bem. As vezes eu peço p ele mas as vezes não, dou apenas uma indireta p ver se ele percebe e não adianta. Eu falo que to de tpm ele nem liga, nunca veio me trazer um chocolate por exemplo. Ele faz as coisas dele, vai p casa, avisa q chegou e q tá indo dormir só.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/02/2019 23h44
conversa com ele e seja mais incisiva.
anônimo
28/02/2019 23h44
Relacionamento top esse.
28/02/2019 23h54
Vocês tão pensando em namorar? Ou vão ser só conhecidos um do outro?
01/03/2019 00h36
Essa é a vida, ou tu quebra a rotina, ou a rotina te quebra.

Sei que é difícil isso, mas pode ser que ele tbm tenha uma rotina muito corrida, ai acaba não podendo fazer as coisas que tu esperas dele. As vezes fica complicado fazer isso, mas concordo que é bom fazer as vezes. Devias conversar mais diretamente, se ele não entende indiretamente. Ou então tu propor coisas pra fazer no meio da semana, ir a algum lugar depois da aula.
elas respondem
anônima
28/02/2019 23h33
Tamo junto.
28/02/2019 23h34
Que bosta de relacionamento. Se tu já avisou e nada, melhor pular fora
anônima
28/02/2019 23h34
Troca de namorado
anônima
28/02/2019 23h59
Joga uma direta, se mesmo assim ele não fizer nada troca de namorado.