Ele nunca vem me ver sozinho, precisa que os pais o tragam aqui , sendo que ele tem 20 anos e tem transporte público da casa dele até a minha

Já eu vou a casa dele de transporte público e não dependo dos meus pais para ver meu namorado

Acham bobeira terminar por isso? Pois sinto que ele não se interessa nem se esforça por mim

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/02/2019 23h44
você tem que falar com ele sobre isso. se você sente que ele não se interessa por você, nem se esforça, melhor mesmo.
28/02/2019 23h47
Acho que até você já está convencida que sim, imagine esse cara tendo que tomar uma atitude séria.
28/02/2019 23h42
É complicado homem frouxo...
28/02/2019 23h44
Bobeira terminar? Não sei... Acho que antes precisaria conversar francamente com ele sobre isso. As pessoas hoje são muito acomodadas... As vezes ele é preguiçoso apenas... rs
28/02/2019 23h52
Já falou sobre isso? Diz que ele é um marmanjo já é que não vai morrer de andar de ônibus
02/03/2019 17h09
Se o problema é esse, começa a incitar ele a vir de transporte publico pra vir te ver. Se ele se recusar só por causa que é transporte publico, aí você vê se quer continuar ou cai fora.
anônimo
02/03/2019 17h20
Terminar por qualquer coisinha, isso sim é bobeira. É só conversar. Ponto.
elas respondem
anônima
28/02/2019 23h38
Se vocês já conversaram sobre e nada mudou, não acho bobeira terminar.
28/02/2019 23h53
É foda... Se para transporte ele não se move, imagina para a vida. Não é exagero. É questão de preferência.
anônima
28/02/2019 23h37
Mó bebezão. Termina e vai curtir o carnaVRAU